h1

Pergunta…

25 agosto, 2004

Abre a porta pra mim, pois é chegada a hora do pesar,
julgado será agora, e a pergunta irá responder!

Cada qual responde uma pergunta no final,
e cada pergunta é única em si só,
é a pergunta que regra sua vida…
Ganhei todo o dinheiro que podia?
Cresci profissionalmente?
Amei?
Fui amado?
Fiz diferença?
Fui diferenciado?
Fui único?

Mas a pergunta que realmente fica é…
Você vai conseguir olhar nos olhos dele…
E responder a sua pergunta?

Mas sabe quem irá escolher onde você vai ficar?
Você mesmo ao responder esta pergunta…
É a resposta que define!

Comentários:
————————————————–
[Má] [marilia_rodrigo@uol.com.br] [http://ro_ma.vila.bol.com.br]
Gosto quando seus poemas me fazem refletir… realmente, essas perguntas devem ser respondidas todos os dias… teoricamente…. mas no fim, teremos sim que responder nossa pergunta…

28/08/2004 14:25

[Patty]
Acho que todos os dias deveriamos nos perguntar essas coisas, e ai sim dependendo da resposta mudar ou não, depende do grau de satisfação, e não nos perguntarmos a beira do final…

27/08/2004 13:08

Deixe um comentário

