h1

HOJE

26 outubro, 2004

No dia que é o dia do dia mais importante de toda a humanidade.

Lembre-se de dar os parabéns a mim. De desejar-me longos e vigorosos anos de vida, cheio de alegria e amizade.

De me lembrar o quanto sou importante na sua vida e o quanto você se sente privilegiado de conviver ou ter convivido comigo.
De me dizer o quanto eu te ajudei e ainda ajudo.
De me mostrar a sua gratidão pela minha amizade, pela minha dedicação á esta amizade.

Lembre-se de demonstrar o quão especial eu sou e o quanto você aprende comigo por todos estes dias.
Lembrar-me de quanto sou inteligente, esperto e sagas! Sempre!
Lembrar-me de como nunca erro e de como é bom ter alguém perfeito como eu ao seu lado.
Lembre-me de como até os erros eu faço virar acertos! De como eu consigo transformar tudo a minha volta em coisas boas e dignas.

E por fim…

Ofereça-me graças e louvores a todo o momento neste dia especial pra você, pois hoje eu nasci.

Comentários:
———————————————————–

[Paty]
AVE CÉSAR….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…MEUS PARABÉNS EU TE ONTEM, E COM MUITO CARINHO…..

27/10/2004 11:29

[Jailson] [jamodena@ig.com.br]
Veio, parabéns e…. tchau Que vc consiga alcançar seu objetivos …. tchau E que o universo sempre conspire a teu favor ….. tchau Não perca nunca esse teu lado criança e amigo …tchau O sorriso é uma grande arma contra os problemas …. tchau A propósito …. tchau (hehehehe)

27/10/2004 08:09

[Ma]
Parabéns e muitos anos de vida ao meu anjo, amigo, amado, companheiro… Você´não é importante na minha vida…. você é a minha vida… Obrigada pela sua companhia… Você me ajudou e ainda me ajuda muito no meu crescimento… Você é muito especial pra mim… é inteligente, sagas, convencido… rs… É muito bom ter você, perfeito como é, ao meu lado… Perto de você, sei que dou certo… Você só se esqueceu do mais importante: você é todo meu, só meu. E ponto final. Te amo!!

26/10/2004 20:08

[Andre Ribeiro] [andre.ribeiro@pop.com.br] [http://andre.calvin.fotoblog.uol.com.br]
Fala Camarada!! Parabens!! Feliz Aniversario! Muita saúde e paz! O resto a gente corre atrás! []’s André

26/10/2004 17:25

[Alfredo] [alfredo.dalava@gmail.com.br]
Tapinha na bundinha cê num qué não, né?? Hahahua Véio, Feliz Aniversário!!! Tudo di baum procê! 🙂

26/10/2004 15:23

[Faby] [faby_fs@pop.com.br]
Bom, como eu disse muiiiitttooo convencido..rsss, mas de uma coisa vc tem razão e muito bom ter amigos como você por perto. Que “Deus” te ilumine Rodrigo e vc seje sempre assim amigo e divertido. Felicidades hoje, amanhã e sempre. Beijo..Faby.

26/10/2004 14:42

[Sol] [solangemfett@uol.com.br]
Depois dessa, só colocando a letra de uma música: “Oh, Dia de Glória! De grande esplendor!!! Vibrantes Cantemos, ……….” Parabéns! Juízo! Beijos!

26/10/2004 12:47

[Fernanda] [fe_chaves@hotmail.com]
Oi, Rodrigo! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNS!!! HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!! Estou escrevendo apenas para lembrar-lhe que hoje é o dia mais importante de toda a humanidade, pois vc nasceu! Te desejo longos e vigorosos anos de vida, cheios de alegrias e amizades (incluindo a minha, é claro). Você não imagina o qto é importante na minha vida e qão sortuda eu sou em ser sua amiga e receber sempre os melhores emails de piadas, msgs, e outras coisitas (incluindo a intimação para entrar no seu blog) 🙂 Você não sabe o qto eu sou grata a vc, por me deixar acessar o seu blog e compartilhar da sua inteligência, da sua expertise, dos teus erros q tornaram-se acertos!!! APROVEITE PARA LER TUDO ISSO Q EU ESCREVI HJ, MILHARES DE VEZES, pois só escrevi pq hj é o SEU ANIVERSÁRIO, heheheh! (Brincadeirinha). Beijos, Fê.

26/10/2004 12:23

[Rodrigo Moreno] [morenorodrigo@uol.com.br]
Parabens PArparector…..que vc continue sendo esse camarada que vc é!!!! valeu??? Mais uma coisa….vc é????

26/10/2004 11:57

Deixe um comentário

