h1

Não puna-me mais!

30 outubro, 2004

A ferida que te fiz não vale a ferida que me faz!
Principalmente, porque esta que estou não cicatriza tão cedo!
Não abra mais ainda minha ferida! Deixa-me curar e cura-te também!
Deixa minha mão na sua voltar a tocar! Deixa a sua dor eu aliviar!
Mas por favor, não me firas mais! Aprendi, já é suficiente!
Deixa-me mostrar-lhe o quanto eu aprendi! Pelo menos me olhe e você verá.
Que já fez a diferença! Que eu já enxerguei o que fiz, ou melhor, o QUE TE FIZ!

Sem Comentários.

Deixe um comentário

