h1

A Gratidão

31 outubro, 2004

Como te demonstrar?

Como fazer que eles entendam como és grande! Imensa, gigantesca, na verdade Infinita.
Chego a sentir-me indigno de tanto!
Deixo aqui registrada a verdade pura e simples!

Irmãos! Mães! Pais! Filhos!

Tudo que sou é fruto de vocês meus Irmãos! Meus Pais e Mães! Meus Filhos!!!

Obrigado! Esquecer, nem se eu quiser vou conseguir!

Especiais e únicos todos vocês são! Sem a ajuda de cada um de vocês eu nunca conseguiria nada!

Não tenho como demonstrar o quão grande é a minha gratidão não só pela amizade, mas por tudo o que vocês me dão, em atos olhares e principalmente presença!

Obrigado!

É a única coisa que posso dizer!

Comentários:
———————————————————-
[Patty]
Não agradeça, tudo o qu te damos, vc conquistou!Obrigada pelo template 🙂

01/11/2004 22:43

[Ma]
Te amo!

01/11/2004 15:46

Deixe um comentário

