h1

Amo

4 novembro, 2004

Amo-te como ninguém jamais no mundo imaginou existir tamanho amor…
Vivo você, respiro você, transpiro você….
Vivo por você, vivo com você.
Sonhar a seu lado é gostoso: não há sonho meu ou seu; são sonhos nossos….
Dormir a seu lado é melhor ainda, tranqüiliza o coração…
Você é uma dádiva dos céus, uma jóia rara, uma pessoa sensível e maravilhosa….
Não há vida longe de você…
Não há paz longe de você…

Desculpe meu desleixo de ontem…
Desculpe por magoar a única pessoa no mundo pela qual sinto um amor transcendental….
Desculpe por ferir essa alma tão gostosa, esse coração tão digno, esse amor tão nosso….

Obrigada pela declaração de amor tão linda que me fez ainda ontem à tarde… Obrigada mesmo…. Senti-me radiante, amada…
Desculpe, do fundo do coração, por transformar esse sentimento tão lindo em mágoa horas depois, por puro descuido, desleixo…

Eu te amo!

Comentário:
[Samira] [ira23@uol.com.br]
Bem, fiquei muito impressionada com esta foto que é idêntica à um casal que conhecí anos atrás, pode me informar quem são?? Aguardo e agradeço.

12/11/2004 15:42

Deixe um comentário

