h1

Errei

4 novembro, 2004

Parece algo… não sei o que parece…
Mas errei por medo de errar _ e acabei errando duplamente.
Errei por medo de que você (ou talvez eu mesma) percebesse que sim, EU ERRO.
Desculpas mil inventei para várias coisas com um único propósito:
O de desviar sua atenção de meus desleixados erros.
Que besteira!
Parece o medo que a criança tem de levar bronca do pai… e piora ainda mais sua situação
ao tentar criar justificativas para seu erro…
Que covardia!
Mas aqui assumo com toda a convicção:
EU ERRO! E errei muito ontem.
Encerro essas linhas não sem antes me comprometer a assumir meus erros;
Saber dizer “Putz, fiz cagada”.

Comentários:
—————————————————
[isa] [npossofalar@uol.com.br] [tudodedolls.zip.net/uol]
seu blog ta d parabens por estar na lista dos mrlhores no uol e q tipo ñ da pra ler nada as letras estão todas comfusas passa la no meu!!!!e deixa um comentário\!!!!!!!!!!! xau e d novo parabens seu blog ta d+

14/11/2004 11:36

[Patty]
Não é errar que é humano, e sim só é humano que erra, e quem nunca o fez, que pronuncie a primeira palavra!!!!!

04/11/2004 19:08

Deixe um comentário

