h1

Snoop

17 novembro, 2004

ani_snoopy_escrever.gifEscrever…

ani_snoopy_voar.gif Voar pelo mundo encantado dos meus sonhos…

ani_snoopy_bem_vindo.gif Venha!Sede bem vindo e entre de livre arbítrio!

ani_snoopy_caminho.gif Aqui onde descrevo minha viagem, imagens da minha mente refletidas nas palavras que tento escrever…

ani_snoopy_carinho.gif Trate-me com carinho! Pois o que escreve é para você!

snoopy_pintura.gif Tento retratar a realidade segundo o meu olhar…

ani_snoopy_feliz.gif Deixe-me feliz com o seu comentário…

woodstoock-volta.gif Ou de a volta e vá embor@!

Comentários:
———————————————————–
[Trotta]
Feliz feliz, legal legal!

18/11/2004 10:08

[Patty]
Nova mania? citar pessoas e situações do dia-a-dia?

18/11/2004 24:09

[Patty]
Lindinho….gostei

18/11/2004 24:06

[GiuLoNGa] [giulonga_rgs@hotmail.com] [http://fotolog.terra.com.br/giulonga]
goxtei de teu blog.. acho q vou fazer algo com ele e te enviarei.. assim que tiver umas ideias.. nada certo ainda.. beijos e t+..Giu*

17/11/2004 19:38

[Ma]
risos… Ficou muito bacana!!

17/11/2004 18:29

Deixe um comentário

