h1

Amigos

18 novembro, 2004

Aos amigos deixo aqui o meu recado!

Retrato marcado do apego e carinho…
Aproveitar a luz da lua sob o muro…
E Laçar aqui o meu mais profundo gesto.

Sempre quis fazer isso…
Mas nunca tive condições.
Tímido nunca fui, isso todos sabem!
E sempre quis fazer isso na frente de todos, realmente para todos verem!!!
Agora com o Blog tenho está oportunidade.

Don Augustus (Guto)!
Sempre te admirei e sempre fui grato a você!
Durante muito tempo você foi meu único amigo e
Você sabe o quanto isso valeu e me marcou!
Quando te ajudei a bolar o nick “Don”, foi por realmente achar você nobre e distinto!
Digno realmente do titulo!

B.R. (Bruno).
Amigo como você é difícil de achar! CHEGA A SER CHATO DO TANTO QUE QUER AGRADAR A TODOS.
Mas sempre senti falta daquele comprometimento a mais que sempre tive com você!
Você é especial e um amigo, que não vou deixar escapar no tempo…

Tiãozinho (Andrei).
Só te conheci por causa do Br e sem querer fomos ficando cada vez mais amigos!
O único problema seu é morar no raio que o parta!
Não podia morar pertinho pra gente se encontrar sempre? Pó né!

T.Q. (Thiago pretinho).
Furão, mole, distraído, sem responsabilidade…
Mas ninguém pode ficar sério perto de você!
Só podia ser mais presente na vida daqueles que te consideram tanto.

André (Pretinho).
Vi você amadurecer mais com a Flavia! Obrigado Flavia!
Você fez ele melhorar muito…
Mas o que se fala do TQ quanto à falta de contato se aplica a você também!

Comentário
[Andre] [andre.calvin@uol.com.br] [http://andre.calvin.fotoblog.uol.com.br]
Rodrigo, Agora sou um homem sério, namoro e tudo mais, hehehe… Bom estamos tentando mudar esse ponto do contato! []’s André

23/11/2004 16:48

Deixe um comentário

