h1

Find the Red Queen

29 novembro, 2004

find_d_red_queen.jpg
O que você faria?
Perdeu a chance, foi achado…
Não tomou a pílula e foi deixado…
O que fazer agora? Em quem acreditar?
O que sobrou?
Quem vai sobrar?
A espera de despertar do que já sabe ser um sonho…
E sem saber como o fazer…
O que fazer num mundo onde só você sabe a realidade…
Será que ainda é realidade?
Ou a realidade depende dos outros?
Se todos acreditam passa a ser real?
Existe alguma coisa que você não acredita?
Ou Melhor, ainda não sabe que existiu, existe ou existia?
Você realmente acredita em ácaros?
Em viroses…
Ou poderia ser outra forma de controle ou monitoração das baterias?!?!

Welcome! To the desert of the real!

Comentários:
———————————————————————–
[Ma]
Snif… eu não ganhei resposta!!! Snif…

30/11/2004 19:36

[Patty p/ Trotta]
E vc qdo virá fazer parte da nossa turma nos dias de sexta?

30/11/2004 12:33

[Patty]
Baterias…nain, baterias não tem poesia…coração, mente musculo, errar acertar, levantar, doer, sorrir…… Jhonny Deep em Don Juan De Marco dá um show de interpretação ao dizer: ‘Sei que isso não é uma vila e que estes não são seus empregados e que vc não é Don Antonio Del flores, sei que estou num hospicio e que eles são enfermeiros, e que vc é um psiquiatra, mas se me faz bem acreditar que isto é uma vila, que vc é tio do meu inimigo e que sou um conquistador, pq não?’ O que baterias significam em Matrix, eu sei, mas eu prefiro acreditar que as coisas, situações e pessoas, podem ter muita poesia, e que matrix é apenas um filme, senão teríamos que nos questionar onde encontramos Kryptonita.

30/11/2004 12:31

[Trotta]
lha só o Bôde, que respodão! 😉 Mas enttão, comentando, eu não acredito em acasos, eu acredito em Destino.

30/11/2004 12:11

RESPOSTA:
upgrade! Agora aprendia responder…. =^..^=

[Patty]
kkkkkkkkkkkkkkk…já que vc não quer posts longos, rs deixo um comentário extenso……rs

30/11/2004 10:21

[Patty]
1-Eu faria o que fosse preciso, o que eu achasse necessário e o mais importante que eu sentisse vontade. 2-Farei agora, o que faria antes, o que farei sempre. Acredito nos que não me pedem para crê-los. 3-Tem necessariamente que ter sobrado? 4-Quem ficou, quem partiu, quem ficará…importa realmente? 5-A realidade está dentro de vc, nem sempre está transparente, aos outros, mas está dentro de vc. 6- Se os outros acreditam é sinal de inconsciente coletivo, ou no máximo não, rs. 7-Sim. 8-Sim. 9-Acredito, o Thiago passa mal com eles. 10- Virose foi a desculpa do século passado que persiste neste … 11-Baterias…nain, baterias não tem poesia…coração, mente musculo, errar acertar, levantar, doer, sorrir. ‘a duvida é o preço da pureza, é inutil ter certeza’

30/11/2004 10:20

RESPOSTA:
11
Baterias em Matrix são seres humanos, dormindo, sonhando no gerador…

[Chan]
Por que será que eu to com a impressão de que o Bodi tá jogando “Alice” heheh

30/11/2004 02:31

RESPOSTA:
Jogando sim!
E já vou enfrentar a rainha vermelha!!!!

[Ma]
Louca e sã é essa reflexão sobre nosso (???) mundo… E dá-lhe Matrix!!

29/11/2004 23:42

One comment

  1. EMO.



Deixe um comentário

