h1

Correria insana da vida.

30 novembro, 2004

Vida, movida, remoída, pelos moinhos do destino.
Traçados, tortos das idas e vindas.
Caminhos errados e certos juntos na mesma linha.
Labirinto de mim mesmo tentando interpretar a realidade.
Realidade minha e de mais ninguém.
Visão que não é compartilhada pelo simples fato de não poder ceder meus olhos…
Pois estas estão amarradas a mim como tecido, músculo, osso…
Interpreta a ação e inverte o sentido.
Faz a reação e não há motivo.
Inércia do movimento repelido e não entendido.
Respeito devido e não querido.
Não pelo respeitador, mas sim pelo respeitado.
Idéias misturadas numa mente obtusa.
Obtusas realidades, misturadas, misturando e formando um ser.
Simples e complexas são as verdades.
Pois contem os olhos e olhares dos seus donos…
Querer entender o olhar do outro…
Mergulhar no buraco negro, abismo aberto da alma.
Dificuldade sim esta ser…

Comentários:
———————————————————-
[Ma]
rs… prefere essa a uma Harley?

30/11/2004 19:45

RESPOSTA:
Dificil responder… Dificil escolher… Então as duas!!!!

[Trotta]
Eu já tinha visto essas fotos. Muito esão essa moto, né? E até a roupinha vermelha do Kaneda eles tão vendendo também! Que maldade que é só no Japão! Bem que eu guardava dinheiro e aprendia a andar de moto só pra ter uma dessa.

30/11/2004 12:06

[Patty]
sérinho mesmo?

30/11/2004 10:26

Deixe um comentário

