h1

Arrependimento

1 dezembro, 2004

O Maior de todos os pecados é: ARREPENDIMENTO!!!

Comentários:
—————————————————
[Jéssica] [jesykynha@gmail.com]
Olá! Meu nome é jessica, estou aqui para comentar d todas as suas imagens… Bom eu tava procurandu uma fenix e a do seu blog foi a mais fofa kkk muito obrigada e seu blog ta d mais… t+

02/11/2006 17:54

[Ma]
Sei bem o que é isso… por medo de errar, deixo de tentar… e depois me arrependo por não ter tentado… valeu pela dica!!

01/12/2004 19:25

[Patty]
Não acho que o medo seja o mais perigoso, acho que é o mais foda de se enfrentar, requer muita coragem, coragem de derrotar o medo… Qto ao arrependimento, esse sentimento é foda e atormenta a alma, e qto a pecado, putz pecado é foda é o que há de melhor, e o que não se pode fazer, se fosse ruim, não teria sido colocado tiranamente como pecado e sim como erro….simples e poetico erro….rs… Rô, acho que estamos precisando conversar pessoalmente, rs, sempre tivemos uma linha muito parecida, vai ser bom conversar com vc. Beijos, saudades.

01/12/2004 17:43

[Isore]
Sábias palavras. Quem nunca perdeu algo que queria muito por medo de tentar conquistar que atire a primeira pedra.

01/12/2004 13:20

Deixe um comentário

