h1

Comprimentos

1 dezembro, 2004

Quando um Guerreiro lhe cumprimentar, embainhar a espada, lhe estender a mão direita, mas continuar de escudo na mão esquerda, significa que ele tem ressalvas quanto a você, por isso ele guarda sua arma, mas não seu escudo, podendo proteger-se de um eventual ataque.
Porém se este mesmo Guerreiro embainhar a espada e passar o escudo para as costas ou para a mão direita e lhe estender a mão esquerda como comprimento…
Sinta-se realmente honrado…
Ele guardou sua arma, e seu escudo e confiou em você por completo, sem nenhuma maneira de defesa, quanto mais ataque!
No Clã dos escoteiros aprende-se este costume.
E pelo simples fato de pertencer a este clã já se dão esta honra uns aos outros.
Pense nisso na próxima vez que quiser me cumprimentar…
Na hora de cumprimentar seu Pai, seus amigos…

Comentários:
—————————————————-
[Kelly]
Só uma observação nada a ver com o texto, acho que foi esse o cavaleiro que a Patty me escreveu contando que o escudo dele tem o simbolo da Chanel, muitas pessoas não prestariam a atenção nisto, mas ela é foda, rs. Qto ao teu texto, muitas vezes precisamos tentar entender o pq nos cumprimentam com um escudo nas mãos.

07/12/2004 13:31

[Patty]
‘Lembre-se dos elogios, esqueça os insultos(se conseguir me fale como!)’

05/12/2004 13:21

[Ma]
Realmente, é muito triste pessoas que se cumprimentam já com um pé atrás, já na defensiva… ou mesmo pessoas que ficam sempre na defensiva quando o assunto é elas… Tenho certeza que você é uma pessoa de alma especialmente nobre… e me sinto honrada de te ter a meu lado!!!

04/12/2004 22:22

[Trotta]
É… Tem gente que acha que tem que cumprimentar a todos sempre com o escudo, a quem quer que seja, e ponto final. Essas pessoas me entristecem bastante. Mas eu só diria isso tudo se não estivesse de mal…

04/12/2004 20:56

Deixe um comentário

