h1

Não puna-me mais!

13 dezembro, 2004

Escrito e não publicado em 31/10/2004 12:36 – mas re-publicado agora!

Com outro enredo, com outras personagens! Textos são isso! Tudo pode mudar o que já foi escrito!

Dependendo apenas do momento do leitor!

A ferida que te fiz não vale a ferida que me faz!

Principalmente, porque esta que estou não cicatriza tão cedo!

Não abra mais ainda minha ferida! Deixa-me curar e cura-te também!

Deixa minha mão na sua voltar a tocar! Deixa a sua dor eu aliviar!

Mas por favor, não me firas mais! Aprendi, já é suficiente!

Deixa-me mostrar-lhe o quanto eu aprendi! Pelo menos me olhe e você verá.

Que já fez a diferença! Que eu já enxerguei o que fiz, ou melhor, o QUE TE FIZ!

Nem sempre o que se escreve é sobre os outros!

E Nem por isso, deixa de ser um tapa de pelica!

A Vida de todos passa! Mas se não for assim não têm a menor graça!

Comentários:
—————————————————
[Ma]
Acho que não se pode comparar sentimentos, sejam bons ou ruins… dizer que uma pessoa ficou mais feliz ou mais triste é muito subjetivo… é de cada um… Mas desabafos são sempre bons, se não os soltarmos ele pode nos consumir por dentro… T. A. !!

15/12/2004 20:27

[Trotta]
Infelizmente me identifiquei com um momento de minha vida que eu prefiro não pensar.

14/12/2004 11:59

Deixe um comentário

