h1

Pensamentos…

13 dezembro, 2004

Momento marcado…

Neurônio ligado guardando a informação…

Emanando energia que você pode ou não querer captar!

Às vezes disparado pelo olhar, como rajadas de velozes metralhadores…

Outras, escondidos nos cantos dos sorrisos!

E ainda irradiado como ondas de celular, pelo ar, disponíveis para todos “os aparelhos”!

O que falta então?

Eu atendi o meu, e? A linha caiu?

Ou nem ouvi tocar…

Pior ainda deixei pra depois atender…

O que passou, passou?

Não posso realmente voltar?

“Queria” é a pior coisa que alguém pode se dizer!

“Tinha que”, então, nem se fala!

Todos estamos habilitados!

Então vê se para de se esconder atrás dos “NÃO POSSO”, “NÃO CONSIGO”, etc!

E quer fazer o favor de me enxergar como eu sou!
De ver o que eu gosto, e por este simples fato, me fazer este agrado!!!

Comentário:
[Ma]
Ondas que caminham em sentidos opostos ora se encontram em um ponto comum (originando um grande pico)ora se encontram em pontos opostos (anulando seus picos). Já os picos das ondas que caminham juntas alcançam o mesmo patamar, mas o tempo em que isso ocorre pode ser diferente para cada uma delas. Caminhamos juntos, lado a lado nessa trilha tão incerta. Posso ficar pra trás por alguns momentos… mas sempre corro, corro, me esforçando pra ficar a seu lado…

15/12/2004 20:21

Deixe um comentário

