h1

Explanação

14 dezembro, 2004

Estes textos não têm o destinatário que pode parecer num primeiro momento!

Infelizmente não consegui, como acho que ninguém que realmente sente conseguiria, separar tão bem as coisas.

Dependendo apenas do momento do leitor!

Nem Sempre o que se escreve é sobre os outros!

Nem Sempre é sobre mim!

Mas trago para dentro do meu coração! E Tento demonstrar o que sinto…

E Nem por isso, deixa de ser um tapa de pelica!

A Vida de todos passa! Mas se não for assim não têm a menor graça!

Comentários:
———————————————————
[Trotta]
Ops! Mal aê, Bôdas! 😀 Hehehe! Mas então… tipo assim… vulgar é pouco, eu diria que a moçinha aí é um pouco atirada, hehehe!

16/12/2004 10:17

[Ma]
Realmente… a interpretação dos textos vai muito do momento de cada um… que pode se identificar com o texto ou não… Respondendo ao Trotta: sabia que se você não tivesse mencionado que ela está do lado do Rô eu nem teria percebido? Mas, como disse para o Rô, gostei mais da mulher anterior, aquela de roupa vermelha… a imagem, pra mim, era mais rica… essa achei quase vulgar…

15/12/2004 21:31

[Trotta]
“E não se esqueça, pirataria é crime! Por isso… não roube navios.” – essa é a melhor, hahaha! 😀 Adoro! E gostei da morenaça aí sentada do seu lado, hein? O que a Marília achou disso? Hehehe

14/12/2004 12:03

Deixe um comentário

