h1

Azulzinho, o Verdinho e o Vermelhinho!!!!

18 dezembro, 2004

Cuidado Com o Azulzinho, o Verdinho e o Vermelhinho!!!!

Eles são perigosos!!!
azulzinho.jpgverdinho.jpgvermelhinho.jpg

Comentários:
——————————————————
[Trotta (pierced)]
Bom, enfim, roubei daqui e já fiz um wallpaperzão, hehehe! ^_^

21/12/2004 13:29

[Trotta]
Oncepegô essa imagem? Guglão?

20/12/2004 11:51

[Trotta]
Puuuuuta qui paróóóóócas!!! Vc botou a Amy Lee! Não se ATREVA a mudar agora, que tá bom! 😀 Hahaha!

20/12/2004 11:50

[Ma]
E eu não tinha reparado: temos data e hora no blog, atualizados automaticamente!! Legal, Rô! Beijos

19/12/2004 16:19

[Ma]
Gostei do novo visual! Beijos!

19/12/2004 15:17

[Andre] [http://andre.calvin.fotoblog.uol.com.br]
Rodrigo, Agora sim seu blog está legal, com essa mudança ficou bem melhor!!!

19/12/2004 13:57

[Patty]
De vez em nunca é legal sim, ainda mais pra uma garota como ela.

19/12/2004 10:40

[Bruno(Mirtão)] [venomwebcs@hotmail.com]
essa porra é combustível de avião ou foguete?quem tem corage de beber uma coisa dessa!!!nem precisa de falar né com certeza vc já bebeu todos né…..coragem pra vc meu filho.

18/12/2004 22:06

[Bruno(Mirtão)] [venomwebcs@hotmail.com]
own rodrigo meu primo querido não esquece de ver o preço do memory card víu praga!!!

18/12/2004 22:03

[Ma]
rs…. gargalhadas…. kkkkkk… só uma correção: faltou o marronzinho e o amarelinho!! E o vermelhinho na verdade era roxinho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk…

18/12/2004 12:07

[Trotta]
Desce dois azulzinhos pra mim e um desse vermelhinho também, por favor! Quem toma o Bloody Mary do Bôde encara qualquer negócio! 😉

18/12/2004 11:12

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: