h1

Natal

23 dezembro, 2004

magiagifs.gifmagiagifs2.gif
Comentários:
———————————————-
[Ma]
Acho as imagens bonitas também!! Mas ainda acho que o certo seria termos um natal tropical, afinal, aqui não é inverno no natal!!!

24/12/2004 11:52

[Trotta]
Cara, sabia que eu SEMPRE fui apaixonado por aquelas bolas de vidro com “neve” dentro, que a gente vê nos filmes americanos? Putz, eu acho aquilo o máximo! Até tive uma, que trouxe de lá, mas quebrou… nunca mais achei pra vender. 😦

23/12/2004 13:52

Deixe um comentário

