h1

Cortar

28 dezembro, 2004

Nada é mais poderoso e mais destrutivo…

A foice corta!

Destrói, só por que é carregada…

Ela é quem pode realmente cortar!!!

Comentários:
————————————————
[Andre] [http://andre.calvin.fotoblog.uol.com.br]
Nossa com essas ultimas fotos, vc até esta se redimindo…pois as que estão mais pra baixo estão bem “fofinhas” hehehehe []’s André

06/01/2005 21:54

[Trotta]
Óia! A muié tá embalada em plástico filme!

29/12/2004 09:40

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: