h1

Quando Você Voltar

25 janeiro, 2005

Letra: Renato Russo
Música: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar está noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre

Vai, clareia um pouco a cabeça
JÁ que você não quer conversar.

JÁ brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você

Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo

Comentários:
—————————————————————
[Trotta]
Nossa, calma! Tudo bem, o texto pode não ser restrito, mas eu espero que vc não esteja dizendo que ME ama, então eu prefiro pensar que esse texto específicamente NÃO é pra mim! Mesmo que também não seja pra mais ninguém! Hehehe! Mas eu só falei isso porque pode ser por isso que ninguém mais comentou além de nós três aqui.

27/01/2005 14:53

[Trotta]
É, parece que só eu sou enxerido o bastante pra comentar num post que não é pra mim, hahaha! 😀 Eu tenho esse problema (vantagem?) mesmo, SEMPRE tenho o que dizer, é impressionante! Tá, sempre não, mas 90% das vezes, vai. Queria que, fora do mundo cibernético, eu também fosse assim! 😀 Hehe! Abraço pros dois aê!

26/01/2005 13:26

RESPOSTA:
DEIXO CLARO QUE NÃO EXISTE TEXTO RESTRITO OU EXPECIFICO NESTE BLOG! E TENHO DITO!

[Ma]
Lindo… e “idem”… rs… Te amo!

25/01/2005 14:52

[Trotta]
Boniiiiito! Esse é o Legião, sempre triste, mas sempre muito bonito.

25/01/2005 11:50

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: