h1

Mundo cibernético

26 janeiro, 2005

-Quem é você?
-Sou eu!
-Quem?
-Seu amigo!
-Quem?
-Você conversa comigo quase toda noite e não sabe quem sou eu?
-Não!
-Mas como não?
-Cara, não reconheço você! Foi mal! Você é da escola?
-Que é isso! O cara surtou!
-Pêra ai…
-E ai?
-Só tem um cara que eu conheço que fala comigo deste jeito…
-O ZeroColl!
-É Sério?
-É lógico!
-Nossa.
-Você é o Zero…
-Pra você ver!
-Mas você é bem diferente do que eu imaginava!
-É, e você acha que eu não to achando a mesma coisa de você?
-Pois é né!

Vocês podem me prender, mas não a todos nós.
Eu vivo aqui sem cor, raça, credo ou nacionalidade.
Livre dos preconceitos e dos conceitos falhos que vocês teimam em carregar.
Aqui sou eu mesmo! Livre! Digo o que realmente penso!

Está conversa quase todos que entrarem e lerem vão se enxergar falando ou vivendo está situação!

Comentários:
———————————————————–
[Trotta]
Hehehe! “Cópia educativa” é ótima! mas valeu, ficou muito boa. 🙂

27/01/2005 14:51

[Ma]
Bom texto… boa imagem… uma ótima reflexão pra todos nós fazermos…

27/01/2005 12:02

[Trotta]
Pô, muito bom! E a imagem também, show de bola! Vc fez no seu fiel MS Paint? ^_^

27/01/2005 10:01

RESPOSTA:
Copia educativa de outro blog! Só a imagem!

Deixe um comentário

