h1

sentir

1 fevereiro, 2005

Quem é capaz de dizer?
O que será de mim? Ou de você?
Será mesmo que conseguiu?
O que foi feito e que não foi visto?
Minha mente voa e pelas minhas próprias escolhas a paisagem esta destruída.
O que fazer?
Como voltar a ver as coisas da maneira que via?
Onde foi parar o otimismo?
Somente para os assuntos de segunda importância ele existe?
Queria eu simplesmente voar como antes.
Só pelo prazer simples da brisa.
Sem querer entender “Por Quês?”!!!
Sem tentar explicar sentimentos…
Idiota do ser Humano!
Pra que explicar o sentimento?
Pra que tentar entender?
Se é muito melhor simplesmente sentir?!?

Comentários:
——————————————
[Cristina Celi] [cristina-mind@uol.com.br]
Drigo, Não desista do desenho…já imaginou se vc criasse uma imagem para cada poema seu ? Tente mesmo que ache que não possa ficar como vc quer representar…foi assim que eu criei minhas telas…agora falta em mim a sabedoria que sobra em vc para eu criar um poema para cada uma delas. Cris.

09/02/2005 14:29

[Patty]
não há como ser, da forma que já foi, vc pode ser e estar melhor ou não tão bem, nunca se vive o mesmo dia 2 vezes, hj por exemplo, qdo mais vc viverá um 02/02/2005? É foda, mas é a verdade, os dias são similares, como o dia da marmota, mas não são iguais, não os sinta desta forma, já é um bom caminho.

02/02/2005 09:44

[Trotta]
Óóó, que legaaal! 😀 Muito bom o texto, e a imagem também!

02/02/2005 09:40

[Ma]
Concordo quando diz que é muito melhor simplesmente sentir o sentimento… Quanto à paisagem destruída, te ajudarei a replantar… Quanto ao otimismo perdido, te ajudarei a encontrar… Beijos

01/02/2005 18:26

Deixe um comentário

