h1

Será que são Humanos?

8 março, 2005

As pessoas que mais amamos
são coincidentemente
as que mais nos decepcionam,
pois pensamos que são PERFEITAS,
e esquecemos que são HUMANAS.

Só espero que NÃO pense
que é de vc que tô falando!
Afinal,
Meus amigos não são Humanos normais!
Senão…
Nem seriam meus amigos…
Fica até a pergunta…

Será que são Humanos?

Comentários;
—————————————————-
[Trotta]
Ah, desculpa, mas eu fui proibido de comentar minha real natureza. Ordens superiores.

09/03/2005 11:05

[Ma]
rs… só vc mesmo…

08/03/2005 20:37

[Patty]
🙂

08/03/2005 14:35

Deixe um comentário

