h1

Digo Isso…

9 março, 2005

Digo isso pelo amor que sinto por você, mãe!
Digo isso pelo amor que a você pertence, Vô! Vó!
Digo isso pelo amor que conquistaste, Amigo/Irmão!
Digo isso pelo amor que me consome, Amada!

Não deveria se chamar amor
Paulinho Moska

O amor que eu te tenho é um afeto tão novo
Que não deveria se chamar amor
De tão irreconhecível, tão desconhecido
Que não deveria se chamar amor

Poderia se chamar nuvem
Pois muda de formato a cada instante
Poderia se chamar tempo
Porque parece um filme que nunca assisti antes

Poderia se chamar labirinto
Pois sinto que não conseguirei escapulir
Poderia se chamar aurora
Pois vejo um novo dia que está por vir

Poderia se chamar abismo
Pois é certo que ele não tem fim
Poderia se chamar horizonte
Que parece linha reta, mas sei que não é assim

Poderia se chamar primeiro beijo
Porque não lembro mais do meu passado
Poderia se chamar último adeus
Que meu antigo futuro foi abandonado

Poderia se chamar universo
Porque nunca o entenderei por inteiro
Poderia se chamar palavra louca
Que na verdade quer dizer aventureiro

Poderia se chamar silêncio
Porque minha dor é calada e meu desejo é mudo
E poderia simplesmente não se chamar
Para não significar nada e dar sentido a tudo

Para um futuro em que faça sentido em um presente.

Comentários:
————————————————————–
[Trotta]
As cores e tamanhos de fontes. Antes vc pôr esse grifado branco tava muito foda de ler essa letra de música. Tem texto que eu tenho que dar um select all pra conseguir ler.

10/03/2005 15:04

[Trotta]
Mano, tá cada vez mais foda de ler os textos, hein!

10/03/2005 11:57

RESPOSTA:
Não entendi! pq?

[Ma]
PS: Adorei o escrito acima do “Meu Perfil”… Tb achei lindo aquele bebê fofo e “de mal” que vc mandou!!!

10/03/2005 24:22

[Ma]
Rô, que letra demais!!! Amei a dedicatória… Amo você!

10/03/2005 24:13

[Borboletinha]
Fala velhinho!!! Não sei o que comentar!!! Seu blog tá bem loco!! bom, vou falar alguma coisa que gosto muito! Mulher, cerveja, sexo, rock and roll,cerveja, futebol, mulher, mulher e cerveja, sexo, mulher, rock and roll, sexo, mulher, futebol, cerveja e cerveja!!!!! É isso! Flw.

09/03/2005 23:55

Deixe um comentário

