h1

Onde será que coloquei?

9 março, 2005

corpogaveta.jpg

Procuro, procuro e não encontro…
O pior é que até já esqueci…

O que mesmo estou a procurar???

Comentários:
————————————————————–
[Trotta]
Que imagem legal! É do Salvador Dali, né? E que máximo essa história do mendigo/rei, hein? Adorei! Queria poder conhecer esse cara pessoalmente e trocar uma idéia, essas coisas me fascinam! A imensa sabedoria escondida por trás de uma pessoa simplesmente pobre.

10/03/2005 12:01

[Ma]
Adorei a imagem… passa a idéia de um ser complexo e confuso, ou só confuso… Gostei do que escreveu; reflete o nível de (in)sanidade ao qual podemos chegar…

10/03/2005 24:05

[Cristina Celi] [cristina-mind@uol.com.br]
Drigo, vi ontem uma cena que me lembrou a nossa vontade de escrever e desenhar. Isso está em todo ser humano que pretende se expressar. Meu fretado passa em uma praça perto da Faria Lima e lá fica um mendigo com um turbante de rei das arábias. Ele fica sentado num caixote com um papelão no colo e escreve com uma caneta gigante…sabe-se lá o que ! Mais parece uma alteza e quando estava admirando a pose dele, ele percebeu …e rapidamente virou o papelão para eu ver o que estava escrito…”louco são os homens que se prendem por vontade própria a qualquer desejo” o resto eu não consegui ler porque o onibus foi embora…Achei engraçado porque ele fazia positivo com o polegar como que me pedindo opinião. Pensei comigo que escrever realmente não tem fronteira nenhuma…nem de raça nem de cor nem de nivel social …nem de sanidade ! Deus sabe o que faz e com certeza cada pessoa está onde devia estar, um enviando lições para o outro, mesmo sem saber !

09/03/2005 17:08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: