h1

Minha Vida

22 março, 2005

Lulu Santos
Composição: Desconhecido

Quando eu era pequeno
Eu achava a vida chata
Como não devia ser
Os garotos da escola
Só a fim de jogar bola
E eu queria ir tocar guitarra na TV

Ai veio à adolescência
E pintou a diferença
Foi difícil de esquecer
A garota mais bonita
Também era a mais rica
Me fazia de escravo do seu bel prazer

Quando eu sair de casa
Minha mãe me disse:
Baby, você vai se arrepender
Pois o mundo lá fora
Num segundo te devora
Dito e feito
Mas eu não dei o braço a torcer

Hoje eu vendo sonhos
Ilusões de romance
Te toco, minha vida
Por um troco qualquer
É o que chamam de destino
E eu não vou lutar com isso
Que seja assim enquanto é

Comentários:
——————————————————-
[Ma]
A música que vc mais gosta dele… legal…

23/03/2005 17:49

[Trotta]
Putaquipariu, esse cara é muito bom!

22/03/2005 18:37

Deixe um comentário

