h1

Louco?

23 março, 2005

Dá mente ou do corpo?
Padeço do suplicio…
Ultimo suspiro…
Sufoco!

Mente perdida nos livros?
Vivos ou mortos?
Roídos e gastos do que mesmo?
Restos…

Insanidade do Corpo…
Necessidade de uma razão sem noção.
Sem guiar ou deixar!
Solta! Não salte agora!

Bate de frente no carro da emoção.
Volta aqui, não terminei de falar.
Vomitar meu sentir!
Pesar.

Quisera da quirera não precisar.
Livre voltar a ser.
Individuo, transparecer.

Toc, Toc…
Ouve…

Ela esta aqui…
Amiga irmã de minha personalidade…
Outrora no canto escondida…
Gêmeas.

Duas, em uma não mais…
Divididas pelo corte.
Sangrando ainda!
Forte no porte!

Quem me leva a embalar?
Benditos!
Ventos do Agouro e da Desunião!

Fim há neste?
Não posso eu dar…
Fica só o riso!
Medonho no Desespero! Rouco!

Em vão!

(Rodrigo Figueiredo)

Comentários:
————————————————————
[Leticia]
Muito legal, mas não são só os momentos de desespero e solidão que merecem ser documentados. Aproveita um momento de extrema alegria e faz um poema falando de luz, céu azul, crianças brincando, risadas homéricas, festa…

24/03/2005 13:37

[Ma]
Bom desabafo…

23/03/2005 17:45

[Trotta]
Vc só precisava era de uma revisão no português, hein…

23/03/2005 15:45

[Patty]
😛

23/03/2005 24:34

[Trotta]
Show de bola, hein cara? Um dos seus textos mais legais, sem dúvida. Me imaginei fazendo uma leitura dramática, acho que por eu ter acabado de me imaginar interpretando o papel de Calígula, durante toda a leitura do texto abaixo, hehehe!

22/03/2005 18:47

[Cristina Celi] [cristina-mind@uol.com.br]
Drigo, Por favor reze antes de dormir hoje – ok ?

22/03/2005 16:31

Deixe um comentário

