h1

Verdadeira Amizade?!?

7 abril, 2005

Alguém aqui conhece uma amizade de verdade?

Quase igual a uma irmandade?

Eu realmente tenho que contestar!

Pois que sempre me desiludi, com isso a procurar…

Quem aqui conhece um amigo,

Que mesmo depois de ofendido voltara a lhe falar?

Quem dirá então depois de umas farpas…

Que ele irá lhe encontrar sem briga?

Algumas amizades chegam perto! É verdade!

Mas nunca vi uma amizade resistir,

Não como o laço que une irmãos.

Já vi irmãos brigarem, xingar e mesmo assim.

Voltar a se falar.

Eu, como sou filho único, não conheço este tipo de laço.

Mas invejo. E tento realmente construir esta ponte.

Mas sempre me deparo com um problema.

Sempre um lado sai errado.

Ou pelo menos, não como era planejado.

Amizade sempre. Fraternidade tento…

Às vezes esfria…

Outras…

Brigas…

E entre encontros e despedidas…

 

ps: É só um texto sem endereço certo!

Pelo menos…

Só se a carapuça servir…

Comentários:
————————————————————————–
[Br]
Protesto! Essa “miragem” é real. de nós sou suspeito pra falar. Mas tenho amigos como verdadeiros irmãos, ou seja, deu tapta numa face..levou na outra e vice-versa..na verdade, qdo se descobre que a fraternidade perfeitamente perfeita é impossível, vive-se bem com uma só perfeita, pq é cheia de desencontros, mas que sempre comina no encontros…mais ou menos como dizia R.R. “ainda q eu falasse a língua dos anjos…”

15/04/2005 01:54

[Trotta]
Não responde meus comentários, não pósta nada novo… tirou férias, foi?

13/04/2005 18:22

[Cris] [cristina-mind@uol.com.br]
Drigo, Minha filha tem o mesmo problema…vc sabe…mas vcs são únicos …pense nisso… e são especiais justamente por isso, pois para quem é filho único tudo é mais intenso, mais vivido, mais sentido, não há modelos …é arte no instante em que a cena acontece !!! Cris.

11/04/2005 11:08

[Trotta]
Ei, já te passei os cachorros com o fundo preto?

10/04/2005 19:02

[Trotta]
Verdade. Mas admiração também é válido se bastar pra pessoa que admira. E costuma ser válido pra vaidade do admirado. Embora seja meio triste mesmo.

10/04/2005 01:20

[Trotta]
É, vc sabe muito bem que serviu, mas eu conheço amizades assim, sim. O que acontece é que às vezes uma amizade tem status de fraternidade apenas para um dos lados, mas não deixa de ser fraternidade de qualquer jeito. Afinal, eu acho que a gente tem que sentir as coisas do nosso jeito, sem esperar que para o outro seja a mesma coisa, sem esperar receber qualquer coisa em troca. Nem mesmo ser correspondido. Isso é o ideal.

08/04/2005 11:11

RESPOSTA:
De verdade… Não foi escrito pra vc! Mas que é triste tb isso é… Agora, amizade sem correspondencia… não é amizade é admiração!!

[Ma]
É verdade… não tenho nenhuma experiência assim… com minhas irmãs, temos discussões; mas depois que tudo esfria, ficamos numa boa… acho quase impossível (para não dizer impossível, pois não gosto de coisas fatalistas) existir isso entre amigos…

07/04/2005 21:18

6 comentários

  1. olha eu am minhas 3 irmãs mis eu sou a segunda mais velha tem 4 irmas mais eu e ellas estamos uma na casa de um e uma de outra duas foram uma foi para o pai e outra para a casa do avô e eu e minha outra imã fomos adotadas e minha mãe numca mais foi nos preucurar que mae é essa olha pessoal eu adorava meu padrasto mais o que ele fes co migo e minhas irmãs eu numca vou perduar !!!!!!!


    • copiadora vc copiou


  2. Alguém aqui conhece uma amizade de verdade?

    Quase igual a uma irmandade?

    Eu realmente tenho que contestar!

    Pois que sempre me desiludi, com isso a procurar…

    Quem aqui conhece um amigo,

    Que mesmo depois de ofendido voltara a lhe falar?

    Quem dirá então depois de umas farpas…

    Que ele irá lhe encontrar sem briga?

    Algumas amizades chegam perto! É verdade!

    Mas nunca vi uma amizade resistir,

    Não como o laço que une irmãos.

    Já vi irmãos brigarem, xingar e mesmo assim.

    Voltar a se falar.

    Eu, como sou filho único, não conheço este tipo de laço.

    Mas invejo. E tento realmente construir esta ponte.

    Mas sempre me deparo com um problema.

    Sempre um lado sai errado.

    Ou pelo menos, não como era planejado.

    Amizade sempre. Fraternidade tento…

    Às vezes esfria…

    Outras…

    Brigas…

    E entre encontros e despedidas…

    ISSO TBM É AMIZADE ACREDITEM É


  3. eu amei essa poesia
    apesar de eu ter amigas muitos falsas


  4. Eu amei essa frase de amizade e eu aproveitei e mandei para uma amiga minha que nós estavamos brigadas e espero que essa mensagem amigavél e fragil é a aperencia dela!!!
    🙂


  5. muitu show veleu



Deixe um comentário

