h1

Sósereiseuseforsó – Nuvem Passageira

25 maio, 2005

Karnak (Estamos Adorando Tokio)

Eu sou só!
Estou só!
Só serei seu se for só!
Eu sou só!

Eu sou só!
Estou só!
Só serei seu se for só!
Eu sou só!

Eu sou nuvem passageira!
Que com o vento
se vai…

Eu sou como um cristal bonito!
Que se quebra, quando cai…

Não adianta escrever meu nome em uma pedra!
Pois essa pedra em pó, vai se trasformar…

Você não vê que a vida corre, contra o tempo!
Sou um castelo de areia na beira do mar…

Ah Ah AhAhAh !
Ah Ah AhAh !

2xTudo

AVCEu mesmo Alguém

Comentários:
————————————————
[Ma]
Achei que vc ia gostar… lembra que te falei que achava que já tinha ouvido a música Nuvem Passageira? Não me lembro quem cantava, mas achei a letra… é de Hermes Aquino. Eu sou nuvem passageira / Que com o vento se vai / Eu sou como um cristal bonito / Que se quebra quando cai // Não adianta escrever meu nome numa pedra / Pois essa pedra em pó vai se transformar / Você não vê que a vida corre contra o tempo / Sou um castelo de areia na beira do mar // Eu sou nuvem passageira… // A lua cheia convida para um longo beijo / Mas o relógio te cobra o dia de amanhã / Estou sozinho, perdido e louco no meu leito / E a namorada analisada por sobre o divã / Eu sou nuvem passageira… // Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva / Não quero nem saber de me fazer ou me matar / Eu vou deixar em dia a vida e a minha energia / Sou um castelo de areia na beira do mar // ah ah ah ah / Sou um castelo de areia na beira do mar.

27/05/2005 17:20

[Ma]
Desencana, Rô… de repente é só a correria do dia-a-dia…

27/05/2005 17:06

[Rodrigo] [http://rodrigo-fig.blog.uol.com.br/]
Só pra não passar em branco! Olha este blog vai de mal a pior! Ou ninguém mais gosta do que é publicado ou sei lá então!

27/05/2005 14:09

Deixe um comentário

