h1

Zoo

25 maio, 2005

Karnak (Estamos Adorando Tokio)

Oi!
Como é que ‘cê tá?
Eu não tô legal
Aqui neste lugar…

Oi…
Comanta levu?

Eu sou o Gorila!
Preso aqui no Zoo!

Quanta criança, meu Deus…
Comendo cachorro quente!
Só elas entendem a dor que meu coração sente.
Minha macaca se foi.
Minhas esperanças também…
Vocês me olham e eu olho vocês.

Zoo, Zoo, Zoo! Solta Tu, Tu, Tu do!
Zoo, Zoo, Zoo! Homem Nú!

Zoo, Zoo, Zoo! Solta Tu, Tu, Tu do!
Zoo, Zoo, Zoo! Homem Nú!

Oi!
Como é que ‘cê tá?
Eu não tô legal
Aqui neste lugar…

Hi…
How are you?

Eu sou o Leão!
Preso aqui no Zoo!

Eu era o rei na floresta.
E agora nada me resta.
Vou ficar preso pra sempre aqui.
Ficam me fotografando.
E acham que estou gostando.
Mas minha alma não sabe sorrir!

Oi!
Como é que ‘cê tá?
Eu não tô legal
Aqui neste lugar…

Oi…
Como que tá tu?

Eu sou uma Arara!
Presa aqui no Zoo!

Minha plumarem é linda.
Mas por dentro estou cinza!
Quero voltar voando pra casa.
Nem todo o bicho é preso.
E de inveja quase morro.
Por quê que não prendem o gato e o cachorro?

Zoo, Zoo, Zoo! Solta Tu, Tu, Tu do!
Zoo, Zoo, Zoo! Homem Nú!

Zoo, Zoo, Zoo! Solta Tu, Tu, Tu do!
Zoo, Zoo, Zoo! Homem Nú!

Tira os bicho do Zoo!
Tira os bicho do Zoo!

Põe o Homem na jaula!
Põe o Homem Nú!

Tira os bicho do Zoo!
Tira os bicho do Zoo!

Põe o Homem na jaula!
Põe o Homem Nú!

Ti.

Comentários:
————————————————————————
[Fefa]
Conheço pouca coisa deles, qdo a gente sair vc coloca para eu ouvir mais?

31/05/2005 21:09

[Ricky] [raqn.multiply.com]
Vim marcar o meu ponto de Blogleiro. Quer dizer… protótipo de blogueiro.

27/05/2005 15:27

[Ma]
muito louca essa banda… umas músicas diferentes, gostosas de ouvir… com conteúdo!!

25/05/2005 19:28

[Trotta]
Karnak é genial! Vc tem CD? Me empresta pra eu copiar? 😀 Pensei que eles tinham acabado.

25/05/2005 19:12

Deixe um comentário

