h1

Criança e Pai

2 junho, 2005

Criança e Pai são obrigados a conversar:

– É Feliz?
– Na medida do possível.
– Que te falta?
– Sei lá, acho que você não me compreende.
– Por quê?
– Você não fala comigo, ué!
– Sabe como é! Ando meio ocupado!
– Mas pôxa! Você podia falar comigo de vez em quando, vai…
– Você sabe que às vezes eu lembro…
– Em aniversários e datas não vale! Né?!?
– Bem, é o que dá pra fazer!
– Você sabe que eu penso em você sempre?
– Eu também penso!
– Eu sei que você pensa em você!
– Você entendeu, vai…
– Às vezes eu tenho minhas dúvidas, sabia?
– Por quê?
– Você só chega perto de mim quando tá carente! Sabia?
– Sério?
– Muito, quando você está contente. Ruim, nem se lembra que eu existo.
– Ah, vai! A gente brinca de vez em quando.
– Mas preciso de você mais presente!
– Eu poderia dizer o mesmo, sabia?
– Ah tá! É fácil inverter o jogo.
– Olha, a gente não veio aqui pra discutir, vai…
– Antes discutir do que fingir que não existe.
– Pára, vai! Não é bem assim.
– Quer saber? Chega! Eu tentei.
– Que foi?!
– Tá na hora de você tomar um chega pra lá.
– Ah?

Arcanjo Jeliel:
– AVC nesse garoto. Um pouco de humildade vai fazer bem pra ele!

Comentários:
——————————————————————
[Leticia]
Gostei demais! A gente nunca sabe pq as coisas acontecem, mas acho q faz bem revisar o q estamos fazendo… Estamos deixando de lado coisas e pessoas q gostávamos? Pq? É o trabalho q está ocupando toda a nossa vida? Não pode! A vida é muito mais q isso, é perceber as mudanças q acontecem todos os dias, é aceitar q um dia é menos feliz q o outro, é chorar qdo tem vontade e gargalhar (disso vc entende!) qdo dá na telha. Só acho q não é nenhum Arcanjo nem o Papai do Céu q dá os chega-pra-lá q a gente leva… Acho q é a gente mesmo… O q vc acha?

06/06/2005 17:32

RESPOSTA:
Leticia, não sei o que pensar de verdade! Não sei a verdade… Mas é uma das possiveis realidades isso e o que eu escrevi! ps: Volte mais vezes!

[Trotta]
EPA! O Pai não é o vermelho?! :O

03/06/2005 17:14

[Cristina] [cristina-mind@uol.com.br]
Drigo; …tem coisas que só a maruridade traz…temos tudo dentro de nós inclusive o orgulho …mas tem outras que compensam…seu coração grande…por exemplo !!! bjs. Cris

03/06/2005 16:37

[Fefa]
Achei pesado também!

02/06/2005 23:52

[Ma]
Gostei do texto ter essa ambiguidade… só no fim, se descobre quem é o pai e quem é a criança… tive que reler de novo, pois até então achava que o pai era o vermelho… Muito bem elaborado… Só achei pesado a parte final…

02/06/2005 23:45

[Trotta]
Ai meu Deus, mais essa pra vc ficar se culpando! :\ P.S.: Não entendi o que vc quis dizer com “Em aniversários e das não vale!”

02/06/2005 14:37

RESPOSTA:
Não é sentimento de culpa em si! Mas sim de questionamento… Por que aconteceu?!? Coisas do tipo… Aniversário de Jesus 25/12 e datas tipo corpus cristi, sdia de santo reis….

Deixe um comentário

