h1

PS importante!!!

2 junho, 2005

😀 😛 🙂 1 MÊS FORA DA CLAUSURA!!! 😀 😛 🙂

Comentários:
————————————————————-
[Trotta]
Bôde, Bôde… vc não sabe da missa a metade, fio. Não foi só uma vez que eu senti a morte bem do meu ladinho. Mas isso são histórias que é melhor deixar pra lá, né? Notícias de quê, hein Ri?

07/06/2005 19:11

[Ricky]
Depois manda notícias Trotta!

07/06/2005 16:10

[Trotta]
Ah, então o bolo é pra isso! Bem, talvez a diferença resida no fato de que eu, pelo menos, não tenho qualquer receio com relação à morte. A morte pra mim é libertadora, é bem-vinda.

06/06/2005 12:41

RESPOSTA:
Como diria minha avó Deus te livre de acontecer… Mas um dia se vc chegar a sentir ela pertinho. Agente volta a falar…

[Fefa]
Vamos pensar no seu caso Ricky….rsrsrs

04/06/2005 02:14

[Ricky]
No meu caso (e acredito que foi isso que o Bode sentiu) eu acreditava que eu ia morrer… de uma hora pra outra… e ai vi o valor que a vida tem… e o quando que eu n a aproveitei. Eh uma data importante… Geradora de muitas mudanças! Deve ser comemorada! 😀 Quero bolo!

03/06/2005 19:11

[Trotta]
Sei lá, eu acho que quanto mais vc olha pro passado lembrando de como era estar preso, menos vc consegue olhar a amplitude da liberdade que vc tem agora. Eu, por exemplo, se fosse ficar lembrando todos os dias de tudo que eu sofri que me fez crescer, acho que morria! Na boa!

03/06/2005 16:47

[Ricky]
Eu acho importante pq foi uma experiência de vida unica. Daquela que nos faz crescer! Falando nisso dia 16 de julho vou comemorar 2 anos! Quero bolo!

03/06/2005 12:12

[Ma]
Até acho que lembranças ajudem a valorizar o que foi ganho… mas não acho que elas devem te atormentar a todo momento… É bom comemorar sua liberdade da clausura… pior seria ficar lembrando o “dia D”, esse não vale a pena, não merece ser lembrado… Já comemorar a liberdade, é bem melhor!

02/06/2005 23:50

[Fefa]
Eu acho importante a lembrança, desde que não seja constante e melancólica. Valorizar o que quase perdeu e o que ganhou é muito legal….é importante também perceber a lição que a vida quis passar. Siga em frente, saúde sempre!

02/06/2005 23:50

[Trotta]
Pôxa, queria que essa lembrança já estivesse menos presente na sua vida e na sua memória. 😛

02/06/2005 14:34

RESPOSTA:
Não posso e não devo deixa-la longe não! Preciso me lembrar do que quase perdi! E valorizar o que ganhei! E a lembrança me ajuda nisso!!!

Deixe um comentário

