h1

Parte 1

7 junho, 2005

Está Escuro.

Sozinho caminhando para casa.

Ouve passos! Não, não são só os seus mais.

Aperta a passo. Não adianta.

Que está acontecendo?

Resolve voltar o rosto para traz para ver quem é…

Para e indaga:

– Pois não?

– Ah?

– Posso ajudá-lo?

– Não! Mas eu posso ajudar você!

– Como?

– Passou do seguro ao inseguro assim! Tão fácil?

– Quem é você para falar assim comigo?

– Já faz tanto tempo assim?

– Eu te conheço?

– Deveria.

– Está escuro, não te vejo direito!

– Isso não deveria ser desculpa.

– Ora! Meus amigos não são tão mal educados assim!

– Não! É verdade. Já você não pode dizer o mesmo…

Expressão de incompreensão.

– Ah vai! Faz tempo mesmo! Tento te alcançar faz um bom tempo…

– Agora que eu não to entendendo nada!

– Mas deveria! Você me deixou pra traz lembra?

– Nem sei direito que é você!

– Mas você costumava me levar em tudo quanto é lugar…

– Eu?

– Onde quer que você fosse, eu tava lá! Do seu lado.

– Qual lê! Não tenho nenhum amigo tão chegado assim…

– Meu, fui muito mais do que um amigo pra você!

– Ou até! Mas, antes, me fala o nome deste barato que você bebeu por que deve ser uma viagem só…

– Quem dera! Mas não vou fazer como você não.

– Como assim?!?

– Trocando uns esquecendo outros…

– Cara, você ta começando a ficar realmente estranho. Sabia?

Continua amanhã!
Hora de ir embora do trampo… risos…

Comentários:
————————————————————–
[Trotta]
Que legal, hahaha! Sacaneou, hein? Bem se vê que vc deixou a consciência pra trás mesmo. Ih, falei! :S

09/06/2005 18:56

[Ma]
Cadê a continuação?!?!?! Rô, isso realmente não se faz!!!

09/06/2005 24:14

[Fefa]
Se curiosidade matasse…ahhh

08/06/2005 20:11

[Ricky] [raqn.multiply.com]
Deixo aqui o meu protesto! Isso não se faz… deixar um texto desses pela metade! Abraço!

08/06/2005 11:01

Deixe um comentário

