h1

Parte 2

14 junho, 2005

Está Escuro.

Sozinho caminhando para casa.

Ouve passos! Não, não são só os seus mais.

Aperta a passo. Não adianta.

– Quem dera! Mas não vou fazer como você não.

– Como assim?!?

– Trocando uns esquecendo outros…

– Cara, você ta começando a ficar realmente estranho. Sabia?

– Sabia. Como você também sabe…
– Quem sabe o que eu sei sou eu!
– Por isso mesmo!
– Ah?
– Ta difícil! Isso que dá!
– Dá o que?
– Me afastar…

Passa um carro com o farol aceso…
A luz reflete no vidro e a imagem se desfaz por um segundo…
Mostrando o interior de uma loja…

– Eu devo estar louco!
– Ou no máximo… Não…
– Não quero ouvir!
– Vai me afastar de novo?
– Consciência ou não! Não é normal ficar falando assim! Como se você fosse real!
– E você acha que é normal?!
– Hehe! Você sabe a resposta!

Estou parando por aqui!
Se não acabo reescrevendo Janela Secreta ou Clube da luta!

Comentários:
———————————————————————
[Ricky]
Continua.. continua!!!!

16/06/2005 10:46

[Ma]
Muito bom muito bom… não pára mesmo não!! PS: uma pergunta importante: essa já era sua idéia para o final (vc já tinha escrito e salvado no word ou algo assim) ou vc se inspirou no comentário do Trotta referente à parte 1??!?!

15/06/2005 13:10

[Fefa]
Aeeeeee… Mto bom….gostei! E continua sim….

15/06/2005 12:18

[Trotta]
Da hora! Não pára não, empolga aí! Hehehe! 😀 Eu sempre defenderei os posts gandes! 😉

15/06/2005 11:24

Deixe um comentário

