h1

Nietzsche

20 junho, 2005

luta_monstros.jpg
Um dia, eu quis o mal!
E para meu espanto o bem não tentou me deter…
E o mal, me quis.
Engraçado né? Quem nunca esperou ser segurado? Detido por assim dizer…
Mas o bem só se preocupa em resgatar aquele que está no fundo do poço!
Então quem sabe se eu chegar até lá… Ele volte a por mim olhar…
Qual é seu monstro? A quem você teme?
Eu temo a mim!
Sou capaz de tudo! Pelo simples fato de não me importar!
Por ter sempre um objetivo maior, o qual vale qualquer esforço!
Eu sou o pior e o melhor!
Lutando entre si! Pois nenhum dos dois aceita a existência do outro.
Só que por vezes o lado negro da força me faz sentir mais conforto!
Parece que sou mais protegido e orientado neste caminho…
Trazendo o lado negro para dentro de mim fico mais forte!
Mas o monstro dentro de mim cresce e o bem demora em atender…

Comentários:
———————————————————————
[Patty]
Nietzsche é foda!

30/06/2005 18:58

[Trotta]
Putaquipariu que texto FODA! Esse Escorpião com ascendente em Áries aqui se identificou MUITO! :O Vc não tem noção! Eu tenho medo de mim, também. Mais especificamente, medo do meu sempre presente instinto auto-destrutivo. Atualmente, ele volta a se manifestar. É meu lado negro da força, que não me conforta nem um pouco, me dá um aperto no peito… mas temo que, uma vez mais, não conseguirei fugir dele, não coseguirei escapar. Cara, precisamos conversar mais sobre nossas personalidades, hein? Sinto que seria muito bom!

20/06/2005 12:04

2 comentários

  1. Nietszche é um coitado que nao tem capacidade para superar as contradições de sua luta contra o imperativo categorico atribuído a Kant.


  2. COITADO E VC QUE ACREDITA Q EXISTE UM IMPERATIVO CATEGORICO UNIVERSAL..” NAO HA FATOS ETERNOS, ASSIM COMO NA HA VERDADES ABSOLUTAS”. O IMPERATIVO CATEGORICO E UMA UTOPIA.. NIETZSCHE SAIU DE BAIXO DO TELHADO,,, DOS BRAÇOS ” PROTETOR” DE UM SUPOSTO CRIADOR, E DEU A CARA A TAPA PARA QUESTIONAR OS VALORES DE UMA SOCIEDADE DE REBANHO , ALIENADA, QUE ACREDITA EM MAXIMAS UNIVERSAIS.. OUSOU … DESTRUIU A MORAL CRISTA, DEFENDEU A BANDEIRA DOS HEROIS DO DIA-A-DIA.. AQUELES QUE DAO VALOR A TERRA, E NAO SE REFUGIAM EM UMA IDEIA DE UMA SUPOSTA CIDADE ETERNA, UM DEUS ETERNO, AQUELES TEM TEM MEDO DE VIVER, MEDO DE OUSAR , DE INSISTIR, DE QUESTIONAR, DE NEGAR , MEDO DE DEUS… O REBANHO DOS COITADOS, REBANHO DOS RENEGADOS, E INCAPAZES DE FAZER O DIFERENCIAL NA SOCIEDAE. VIVEM DE ILUSOES! ” A CAÇA TEM MEDO DE SEU CAÇADOR, O DEUS DESTRUIDOR E IMPARCIAL: O DEUS CRISTAO” VOCÊ TEM CORAGEM DE SAIR DE BAIXO DO TELHADO ?



Deixe um comentário

