h1

Reflexo e reflexão.

13 julho, 2005

Ela olhou no espelho.
Criatura imperfeita, fez sua careta.
Confirma a imagem.
Fala consigo mesma:

– Que foi você fazer?
– Por quê?
– Você sabe! Sabe muito bem o que fez.
– Ora vai! Você tava junto e bem que gostou.
– Gostar é uma coisa, achar certo é outra.
– Falso moralismo, comigo não, criança.
– Sabe muito bem que não é isso. Não fuja de você mesma.
– E se for isso que eu quiser?
– E é?
– Não sei… Pra falar a verdade, não sei…
– Por que não pára? Pede ajuda.
– Não preciso!
– Sério?!? Por isso está perdida?
– Não estou, não!
– Então onde você está?
– Aqui, ora pois!
– Aqui? Mas você só corre para o lado de lá!
– É que é bonito…
– Então fique lá!
– Mas lá, não é meu lugar.
– E onde é então?
– Aqui… Pelo menos eu acho.
– Então seja feliz aqui!
– Me falta algo…
– Pára com isso, vai! Você vai acordar ou não vai?
– Acordar de quê?
– Do sonho.
– Mas qual deles é sonho?
– Aquele que você deixar de escolher.

Comentários:
————————————————————-
[Ma]
Esses diálogos sõa realmente loucos… muito bom!

14/07/2005 09:56

[Fefa]
Essas conversas assim matam a pau mesmo! Mto bom!!!!

13/07/2005 17:53

[Trotta]
Sensacional! Mais um que matou a pau. 🙂

13/07/2005 15:31

Deixe um comentário

