h1

Mário

19 julho, 2005

mario_andrade.jpg

Comentários:
————————————————————–
[Fefa]
Muito bom o texto! É isso aí!

20/07/2005 18:35

[Trotta]
Ah, então quer dizer que vc joga sinuca toda quarta-feira e não me chama, né cidadão?

20/07/2005 11:12

RESPOSTA:
Opá! falha minha! toda quarta na Luis Gois! Em cima do supermercado Oba…

[Guto]
Mario de Andrade matou a pau.

20/07/2005 24:54

[Ma]
Muito bom, muito bom! E olha como tudo calhou: quarta-feira é dia de que? Da sua sinuca!! rs… acho que a semelhança não foi mera coincidência, né?

19/07/2005 13:13

[Trotta]
Pô, acho que esse texto é o primeiro que eu gosto, vindo de um modernista!

19/07/2005 12:54

Deixe um comentário

