h1

O Castelo Dos Destinos Cruzados

24 julho, 2005

Engenheiros Do Hawaii

Quando você me disse que não era nada
Daquilo que a gente sempre imaginou
Um vento frio soprou, uma janela bateu
Na noite escura da alma
Quando você me olhou daquele jeito
Que só você olhava
Um passarinho voou baixinho
Deixou prá trás tudo que acreditava
Quando as paredes e o teto cairam
Eu pensei que era o final
Mas era só o começo de um problema
Só um pesadelo normal
Lembra de mim, você me enlouquece
A cabeça diz que é besteira
Mas o coração não esquece
No castelo dos destinos que se cruzam no tempo
Ninguém liga se já foi ou se ainda pode ser
Uma criança que nasceu em 62
Uma mulher que eu conheci em 43
Os dias passam lentamente prá quem pensa nos dias
Semanas e semanas só pensando em você
O tempo pinga lento, dentro do meu talismã
Nas estrelas de centauro, hoje é o ontem do amanhã
Lembra de mim…
No castelo dos destinos cruzados
O viajante que chegou pode ser você
Eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer
A morte vive aqui do lado só que a gente não vê
Uma pessoa que ficou perdida
Uma pessoa que caiu do céu
Uma pessoa que você já conhecia
Muito antes de nascer e que você perdeu

Atendendo ao pedido…

Melhor dizendo a cobrança…

PS: Dia 20 de agosto!

Comentários:
—————————————————
[Rodrigo] [rogger@pop.com.br] [http://rodrigo-fig.blog.uol.com.br/]
Não entendi como cobrança, apesar de ter bincado com isso… Fui sincero! Publiquei a letra q me bateu…

26/07/2005 17:47

[Patty]
Não foi uma cobrança…pena que vc encarou desta forma, enfim…não era isso que eu esperava de vc…rs…eu disse pra vc não se prender a resposta obvia…rs

26/07/2005 17:15

[Ma]
Achei a letra triste…

26/07/2005 16:49

[Fefa]
O problema não é o Engenheros, é o Humberto Guessinger….(nem sei escrever o nome dele)

25/07/2005 14:51

[Ricky]
Só vim pra comentar! E mandar um abraço bbbeeeemmm apertadinho pra todos os meus amiguinhos do coraçção (que coisa e VIADO! Foi mal!). Abração ae! Falô?!

25/07/2005 14:29

[Trotta]
Ah bom! Já nesse caso, nem vc consegue me fazer gostar de alguma vinda dos Engenheiros do Hawaii.

25/07/2005 12:24

Deixe um comentário

