h1

Espelho

26 julho, 2005

Olhou no espelho…
Mas não se viu.

Então… Começou…

– Tudo bem?
– Não muito…
– Por quê?
– Por sua causa…
– Como assim?
– Você não me deixa!
– Sério?
– É velho querendo ainda viver…
– E o que você quer?
– Quero que você morra!
– Mas como? Por quê?
– Morre velho!
– Não me maltrate assim. Me deixa viver…
– Não! Seu tempo já passou.
– Mas ainda sou tão novo…
– Pare de se enganar!
– Ainda tenho tanto por fazer…
– Mentira! Quem têm sou eu!
– Mas por que eu tenho que partir?
– Para me dar a liberdade.
– Não podemos continuar juntos?
– Conforme-se!
– Não consigo!
– Solte-se!
– Não posso!
– Desprenda-se destas amarras.
– Mas quem é você? É a própria morte?
– Não. Sou o que você deve se tornar…
– Então o que sou?
– Você é a matriz… Mas Morte é requisito para a ressurreição (Nietzsche).

Comentários:
——————————————————-
[Cristina] [cristina-mind@uol.com.br]
“…estar perto dela nos aproxima da verdade de nós mesmos…só quem passou é quem sabe…não é Drigo ???” bj

02/08/2005 11:52

[Trotta]
Ei, não deveria ter um post novo e uma template nova por aqui?

29/07/2005 12:09

[Ricky]
A Morte pra mim eh como o Nascimento: é mais uma mudança.

28/07/2005 13:32

[Rodrigo] [rogger@pop.com.br] [http://rodrigo-fig.blog.uol.com.br/]
Na verdade a morte não é a morte do corpo… Mas morte no sentido de desligar-se de algumas coisas!

27/07/2005 16:20

[Ma]
Adoro seus diálogos loucos!! Surpreendem e fazem pensar!

27/07/2005 15:59

[Trotta]
Mmm… acho que não gostei muito desse texto, mas não sei por quê!

27/07/2005 14:54

[Fefa]
Mais um texto forte! Lidar com a morte ainda é mto difícil para mim, tenho medos que não sei explicar!

27/07/2005 12:19

Deixe um comentário

