h1

Wonka

1 dezembro, 2005

wonka.jpg
Comentários :
——————————————————–
[W!LL]
http://www.nestle.co.uk/ProductNewsAndOffers/AboutOurBrands/ConfectioneryAndCakes/Wonka.htm

20/12/2005 17:27

[Fefa]
Eu queroooooooo!

10/12/2005 17:27

[Ricky] [ricardula.nafoto.net]
Olha!! A Barra de chocolate Wonka! O chocolate eh original? hauioha auhuia… Vc jah comeu?? Abraços

08/12/2005 08:42

[Trotta]
Peraí, PÁRA TUDO!!! Vc quer dizer que chegou, ou que ainda é um mistério? :O

01/12/2005 17:37

[Ma]
Mistério…….

01/12/2005 16:38

3 comentários

  1. ae essa barra essiste mesmo caralho me da uma .
    quero um bilhete dourado


  2. existe sim em buenos aires, uruguay e paraguay tem pah compra eu tenho 3 barras dessam em casa de quando eu fui poh uruguay são muto bom o chocolate melhor que nestle


    • Boa tarde!
      Será q alguem poderia me ajudar, meu irmãozinho está doente por causa desse chocolate…e naum acho em lugar algum para comprar.



Deixe um comentário

