h1

Dementador

16 fevereiro, 2006

Ainda me aproveitando deste artifício:

O Professor Lupin está abrindo uma caixa com um dementador.
lupin_dementor.jpg
O que vc faz?
Naturalmente vc conjura um patrono!
Mas para tal…
Vc precisa de uma coisa, uma coisa muito especial.
Um pensamento feliz, mas não simplesmente um pensamento feliz…
Um pensamento muito feliz!
Qual é esse pensamento?

E, aproveitando,…
Se, e eu disse se vc conseguir conjurar um patrono, que forma ele vai assumir?
Isso se vc conseguir fazer um patrono corpóreo…
azk045.jpg
Na forma de qual animal ele iria aparecer?

Comentários :
—————————————————————————
[Deyse]
Acho que o dementador tb me pegaria.Não consigo me lembrar de algo realmente muito feliz. Mas creio que meu patrono teria a forma de algum felino,ou um gato ou um leão. 🙂

22/02/2006 16:37

[Rodrigo (Bodas)]
O recurso de voltar à infância é otimo. Varias lembranças de lá podem ser usadas… O foda é se lembrar e se concentrar com o dementador na sua frente… A forma do meu tb seria algo alado. Na certa, uma Fenix!

22/02/2006 12:33

[Trotta]
Eu diria que, certamente, o dementador conseguiria me pegar. :\ Mas gostaria que meu patrono fosse algum pássaro!

22/02/2006 12:14

[Ma]
Valeu pela propaganda, Rick!!! Beijos

22/02/2006 10:31

[Fefa]
Um pensamento muito feliz…aí, que difícil….com certeza os da infância…..dos tempos gostosos que passava em Jacutinga – MG, com toda a minha família…tempo muito feliz esse! Meu patrono seria a Nany, ninguém pode com a ferinha…rsrsrs.

18/02/2006 11:43

[Ricky]
Xi.. não foi em setembro… foi em agosto! 😮

17/02/2006 09:15

[Ricky]
Queria aqui deixar um protesto! Ninguem comenta no Blog da Márilia! Ela tem textos muito divertidos… e muito bonitos! Olha o site dela: http://marilia_rodrigo.blog.uol.com.br/ Abração!

17/02/2006 09:10

[Ricky]
Pensar em algo feliz significa me remeter ao passado? Momentos de felicidade pontual? Dia 27 de setembro de 2004 foi muito especial… e todos os demais dias que vieram após ele. Acredito que meu patrono seria uma Gazela dourada… ou uma mariposa rosada. Estou gostando muito desses seus posts. Um Grande Abraço!

17/02/2006 09:05

[Ma]
Um pensamento feliz, muito feliz… putz, difícil lembrar assim… acho que escolheria quando, há muito tempo, nos encontramos numa locadora em Poços, depois de o maior tempão sem nos vermos… foi um momento muito muito feliz!!! Acho que, com certeza, conjuraria um potente patrono que teria a forma de… hum… ah, já sei, de um cachorro salsichinha!!!!

16/02/2006 17:56

[Rudy]
Bôdas está quase apto a lecionar em Hogwarts !! Mas qto a questão… Acho que a lembrança mais feliz que eu tenho é do natal de 1990 que eu era inocente e ganhei muito presentes !! Mas ainda sim, acho que o Dementador iria me derrubar !! Agora acho que meu patrono teria a forma de um leão ou de um lobo, algume da família CANIS LUPUS talvez, hehe ! Abração!

16/02/2006 12:42

7 comentários

  1. Se vc ver o significado da palavra Patrono, significa antepassado. O espectro dos antepassados, seu patrono seria o mesmo dos seus antepassados. Toda vez que estou com minha fam,ilia acho um momento feliz, mais como o meu sobrenome é Wosgrau, que cignifica do alemão, Raposa Cinza, eu acho que seria uma raposa.


  2. umm pensamento feliz?..basta lembrar de minha laninha ^^

    aguias,talvez um pegasu ou um grifo! uaheuae


  3. eu iria dar expectro ptrono total na quela criatura du capetaaaaaaaaaaaaaaaa!1111111 hahahahaaa


  4. axo qi eu produziria sim um patrono… 😀
    ele teria a forma di um elefante, ou uma zebra, ou um tigre ou um cachorro pq sao os animais qi eu mas gosto!! 😉


  5. Omeu seria a Pepa minha pastor belga…


  6. bom,o meu patrono seria um caozinho bem fofinho


  7. bom meu patrono teria a forma de uma aguia.mas pegariam ou ñ se eu me lembrace de algo bom……



Deixe um comentário

