h1

Risco da comodidade

8 março, 2006

A vida é engraçada, às vezes mesmo não gostando a gente para e ver ela passar.
E o pior é que nem se dá conta de que é isso que está acontecendo.
Você corre Compra seu carro, e paga o aluguel.
Ai você começa a morar junto com alguém.
Pensa em mudar comprar algo seu pra morar.
Faz isso. Agora você já têm carro e casa…
Mas não para! Não pode parar, Compra outro carro antes que o primeiro Funda na sua mão.
Agora você paga carro e casa.
Seus amigos estão em situações parecidas.
A vida tende a se estabilizar.
Será mesmo que sim? Ou é você que se acostuma com ela?
Puxa vida, mas eu faço tanto.
A pior sensação é Nadar sem se sair do lugar sabia.
É você se esforçar e mesmo assim nada mudar.
É as coisas te levarem a situações iguais com personagens diferentes.
E suas escolhas se repetirem se você se dar conta de verdade que isso está acontecendo.
Que Merda é essa que acontece comigo, contigo? Com todos nós?!
Que que faz com que a vida faça a maquiagem de palhaço ficar tão bonita e admirável?
Esperar nunca foi muito minha praia e à medida que os anos passam é a coisa que mais faço.
E quando percebo, o que é pior! Por que a ignorância me seria bem mais amiga do que a verdade, não posso nem me rebelar, me revoltar e quebrar toda essa porra.
Por que afinal de contas, a culpa é minha. São minhas escolhas…
Tirando acertar os pontos dos is…
Meus sonhos matérias estão quase todos alcançados e isso me faz pensar, e agora?
Meus sonhos de família estão todos arranjados e isso me faz pensar, e agora?
Meus sonhos estão todos… E isso me faz pensar, e agora?

Comentários :
———————————————————
[Cel] [roffi@uol.com.br]
Não seria pingos dos ISSSS? Sonhar é preciso e não seja mesquinho…sonhe muito e alto…Apenas isto motiva..Sempre existe algo a conquistar..nem que seja a nós mesmos…

14/04/2006 21:44

[Diego]
O que fazer? Arranjar novos sonhos! E se você nãoa rranjar, a vida arranja pra você… A vida é assim, pensamos que escolhemos, mas muitas vezes, a vida escolhe por nós…

13/03/2006 01:16

[Rodrigo (Bodas)]
Meus amigos, Valeu pelos comentários do meu desabafo! Fazia tempo que queria escrever algo assim e saiu finalmente e que bom q vcs gostaram e se identificaram com o texto!

10/03/2006 10:52

[Ricky]
Agora o Bode deve estar com preguiça de ler nossas respostas! 😀

10/03/2006 09:38

[Távio] [http://tavio.nafoto.net]
aiiiiiiiiii… que preguiiiiiiiça… tô com um sooooono… li não… oIAUhaOI UhAiouhaoi uaHioaUH

09/03/2006 17:29

[Ma]
É assim mesmo…. já alcançamos quase todos os nossos objetivos, os que sonhamos em melhorar ainda demorarão para ser realizados pois a grana está sendo usanda pra pagar o que já conquistamos… então ficamos amarrados, sem poder gastar o money com outras coisas mais… MAS ISSO É SÓ UMA FASE!! Logo, novos desafios virão, tenha certeza disso… é ter paciência pra curtir o que já temos… novas coisas sempre hão de surgir!!

09/03/2006 24:35

[Ricky] [ricardula.nafoto.net]
Pois é… tem dias que pra esquecer disso eu olho para as pequenas coisas e as admiro… o outro dia eu estava vendo como são lindas as núvens. Tem dias que eu fico doido… tentando buscar novos objetivos, desafios para mim. E o que adianta eu pensar nisso e pirar? Acho que tem horas que temos nos conformar com os ciclos de objetivos. Bode, achei o texto muito bom… o retrato escrito de seus problemas materiais.

08/03/2006 20:56

[Trotta]
Agora vc encontrou o quan! Nem todo mundo consegue isso, e fico feliz de vc ter chegado lá! Ou estar chegando lá! 😀 Mas tenho certeza que novos objetivos surgirão, eles sempre surgem. Afinal, a vida é cíclica, as situações e escolhas se repetem!

08/03/2006 17:46

[Fefa]
“Eu quero sempre mais que ontem, eu quero sempre mais que hoje, eu quero sempre mais..do que eu posso ter” Lembrei dessa música quando li esse texto. Eu acho que sempre buscamos mais e mais, e nunca estamos contentes com o que temos. Mas não podemos deixar nunca de ir em busca de nossos sonhos….e ao realizarmos, precisamos sonhar novamente….e continuar buscando…é assim que a vida tem um pouco de graça!

08/03/2006 17:13

[Deyse]
Estou pensando muito nisso nesses dias,por mais que façamos,parece que as coisas não saem do mesmo lugar e não aguento mais esperar.Nada adianta se revoltar contra si próprio…que droga essa vida,né? Mas que bom que quase tudo que precisamos pra ser feliz vc está realizando! 🙂 Beijo

08/03/2006 15:10

Deixe um comentário

