h1

Virus

13 março, 2006

virus.jpg

Comentários :
————————————————————-

[Rodrigo (Bodas)]
ps: São tubos de oxgênio! Ele é um astronauta! Voando pelo CiberEspaço… HAHAHAHAHAH

15/03/2006 16:22

[Rodrigo (Bodas)]
Na verdade essa imagem é antiga! No meu coputador da ultima vez que brinquei nela no Paint data de 2001, mas acho que é anterior ainda! E Foi meu deskTop por muito tempo! Mas o que eu mais gosto é: “da qual nós contamos nossas histórias.” Essa frase sempre me chamou a atenção!!!

15/03/2006 24:05

[Fefa]
Obrigada Bodas por me mandar a foto. Agora sim posso comentar…. Concordo com a Má…hoje em dia as pessoas mandam e-mails, falam pelo msn…trocam comentários em flogs…e esquecem das coisas mais simples da vida!

14/03/2006 01:28

[Fefa]
Eu não consigo ver a porra da fotoooo!

13/03/2006 23:45

[Trotta]
Bonito bigode, o do virus.

13/03/2006 17:52

[Ma]
Bem Rick, vê se o que eu pensei, ajuda… Antigamente (ou atualmente, em encontros na praia ou acampamentos) as pessoas se reuniam em torno das fogueiras e contavam uns aos outros suas histórias. Hoje, no mundo moderno, as pessoas não mais se reúnem em torno de fogueiras para contar suas histórias, mas sim, cada uma em seu microcomputador, e trocam email, mensagens no msn, blogs, fotologs, orkuts, multiply e afins… Rô, achei bacana e real essa comparação! Beijos!

13/03/2006 17:49

[Ricky] [ricardula.nafoto.net]
Ainda estou tentando fazer a correlação entre fogueira e tecnologia. Pra mim esta abstrato. Alguém me ajuda por favor a entender. Esse bonequinho lembra muito o que a Fabiane trouxe pra mim da espanha! Faz todas as posições possíveis. Abraçoss!

13/03/2006 15:26

Deixe um comentário

