h1

Reciproca

15 março, 2006

Maldito seja aquele que julga!
Mas que diabos! Isso já é um julgar…
Que me faz ser aquilo que amaldiçôo?
Que me faz atravessar a linha que teimo em pregar?

Pregador agora eu me tornei?
Mas qual é essa moral que posso eu espalhar?
Tentado pelas minhas próprias idéias eu fui.
Sonhos e visões que insistem em me enganar.

Mas sou eu mesmo que crio.
Alimentá-las agrada ao ego e ao orgulho.
Alto altar de mármore esculpi.
Para a mim mesmo adorar e venerar.

Moral parcial que de mim flui.
Inunda os ouvidos, pois disseminador sou.

Mas quem sabe enganado até eu mesmo fui.
Pois em mim mesmo não acho este mal.
Porque admitir e aceitar eu já o sei.
Júri e réu são os meus papéis.

Não pinto e não digo nada que não penso.
Não penso nada além daquilo que está no ar.
Tão passageiro pode ser o meu achar.
Tão intensas são as minhas reações.

Transparentes e sinceras são minhas máscaras.
Mas pela esperança de assim serem as suas.
Para comigo espero sua sinceridade.
Para contigo… espero que tenhas PAZ.

Comentários :
——————————————————————-
[Ricky]
Olha a propaganda de Blog alheio… mas tem post novo no Blog da Marília! Esse vale a pena! O Layout tah muiito legal!

21/03/2006 10:07

[Ricky]
A Má parece que tah xingando no comentário.. huaiohauah iuah aui ah.

21/03/2006 10:01

[Ma]
Ei, não fui eu quem escrevi desse jeito, não… pus meu comentário e o blog soltou ele cheio desses sinais aí…

16/03/2006 17:05

[Ma]
Puxa+vida%21%21+Que+texto+bom%21+Gostei+da+mensagem+e+do+modo+como+foi+escrito%21+Parab%E9ns%21

16/03/2006 17:04

[Deyse]
Gostei mais da parte que diz que suas máscaras são transparentes,….muito questionador, eu queria saber se alguém realmente as tem…

16/03/2006 13:27

[Fefa]
Pode chocar mesmo….esse texto realmente tem fundamento……

16/03/2006 12:44

[Trotta]
Que legal! O falso moralismo realmente é a característica mais marcante dos pregadores modernos. Gosto desses textos escritos pelo Mestre Yoda, hehehe! Fã do Star Wars eu sou.

16/03/2006 01:40

[Rodrigo (Bodas)]
Ps importante: Não têm destinatário…Mas mesmo assim… Pode chocar… 😉

15/03/2006 16:26

Deixe um comentário

