h1

Lupin e Mary Resolvendo o Passado

10 maio, 2006

Capitulo 1 – Parte 1
Encontro Inusitado

Sentando no Cabeça de Javali, observando por uma janela aberta uma lua nova, com um olhar triste, está uma figura com roupas de segunda, visivelmente remendadas. Já é tarde e Lupin, que combinou um encontro com um amigo da matilha – longe do bando, para tentar conversar mais tranqüilamente – tem a cabeça perturbada: já faz um bom tempo que lhe foi dada a tarefa, mas até agora teve pouco sucesso.
Lembra-se de Pontas e Almofadinhas e lembra com alegria que, se não fosse por eles, talvez ele também pensaria diferente, teria o coração marcado pelo ódio e pela discriminação; mas não é assim, graças a seus amigos ele foi capaz de se moldar de maneira diferente.
Perdido em suas lembranças, ele se lembra de mais alguém. Alguém que definitivamente marcou muito sua vida na escola, não só por ter sido sua namorada, nem tampouco por saber seu segredo lunar, mas mais por também ter seu próprio segredo e poder compreendê-lo completamente. Mary J. Hallow foi, sem dúvida, juntamente com seus amigos – ou até mais que eles -, responsável por tocar seu coração, realmente, com amor; o que o fez não se virar contra tudo e todos.
Os dois controlados pela lua, ambos por causa de uma mordida: ele por uma de Lobisomem e ela por uma de Vampiro.
E, apesar dos pesares, os dois, principalmente por causa um do outro, encontraram a felicidade juntos. Como depois disso tudo eles podiam ter se separado tanto?
A porta se abre, mas, para sua surpresa, não é quem ele esperava. Uma mulher entra e seus olhares se cruzam, com um ar de muita surpresa. Ela olha para ele e se dirige à sua mesa.
Ele faz sinal e a chama…
– Nossa, nem acredito!
– Olha quem eu encontro por aqui! – Ela diz com um sorriso no rosto.
– Realmente, faz muito tempo. Acho que a última vez em que nos vimos foi na formatura, saindo de Hogwarts não é? – Diz Lupin.
– É verdade. Você estava muito bonito aquele dia, sabia? Senti muitas saudades de você! – Ela responde com as bochechas rosadas e olhando para baixo.
– Quem estava linda era você! Nossa! Ainda me lembro de nós dois andando pelo jardim, você sempre tão meiga e carinhosa.
– Pára! Assim você me deixa com vergonha…
– Mas, é verdade! Você foi uma das melhores coisas que me aconteceram naquela época! Por mais incrível que possa parecer eu estava realmente pensando e me lembrando se você, sabia?
– Ah, vai! Você só está querendo ser gentil. – Ela vermelha e envergonhada demais para responder, ri e, furtivamente, dá olhadinhas marotas para Lupin.
– Sério! Quando foi mesmo? Ah sim, foi no final do quarto ou do quinto ano que nos conhecemos?
– Nem me lembre! Fico até com vergonha, você me ver daquele jeito. – E ela meio que fica emburrada pela lembrança.
– Pense bem, se não fosse assim eu não teria te conhecido! – Disse Lupin, com um sorriso malicioso no rosto.
– Lá isso é verdade! Foi no quarto ano! Fazia tão pouco tempo que eu… Bem você sabe, ainda não sabia lidar tão bem com isso… Se não fosse pelo Prof. Dumbledore.

Comentários :
————————————————————————–
[Trotta]
Sem dúvida nenhuma, o melhor de todos esses textos foi a parte que ela “dá olhadinhas marotas para Lupin”, hahaha! Ri muito!

16/06/2006 17:51

[Ricky]
Já estou até imaginando a trilha sonora… os olhares se cruzando… o coração batendo na boca… ahhh como é bom esse sentimento.

22/05/2006 23:40

[Távio]
posso comentar no final?? terminei o 1º Cpítulo… rs hoje é dia 20/05/2006 às 03:43…

20/05/2006 04:27

[Má]
Achei muito bem escrito!…

11/05/2006 23:40

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Lobisomens e vampiros?!? Isso promete…

11/05/2006 12:29

[Fefa]
Legal que o tempo está atual, né?

10/05/2006 12:31

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: