h1

capitulo 1 – Parte 2

11 maio, 2006

– É, você têm razão, se não fosse por ele… Tanta coisa seria diferente! Nem eu e nem você poderíamos ter estudado em Hogwarts.
– É, tivemos esta sorte! E eu mais ainda!
– Por que você diz isso?
– Porque se fosse com qualquer outra pessoa que eu encontrasse trans… bem… daquele jeito… com certeza a última coisa que iria acontecer, era eu acabar namorando. – Mary cora novamente.
– Realmente. Nem ninguém, acho eu, a não ser você, teria a mesma reação quando… você lembra do natal, do nosso primeiro natal juntos? No quarto ano mesmo, quando te contei o meu segredo? O quanto você ficou feliz por sermos, por assim dizer, parecidos?!
– É verdade! Nós estávamos perto das estufas! Tudo coberto por neve e você conjurou aquela linda rosa de gelo. Disse que me a… E depois você contou. Disse que era o certo a fazer.
– E realmente era! Não podia ficar sem te contar. Afinal, eu sabia o seu segredo e realmente eu gostava tanto de você… Não seria justo.
– Você continua igual, sabia? Lindo como sempre! Correto e inteligente.
– E você parece mais madura também! Mas, quem continua linda, é você.
– Pena, logo depois de sair da escola, aquele que não deve ser nomeado ter surgido. Ele estava, naquela época, atrás de um de seus amigos, não é?
– Sim, estava sim. E novamente nos encontramos à beira da mesma situação. – E a expressão de pesar voltou ao rosto de Lupin, o porquê dele estar ali e tudo o mais.
– Ah não, Lu… Não faz isso comigo não! Preciso tanto conversar com você!
– São tempos difíceis novamente. – Disse Lupin tentando se conter.
– Mas, pelo menos, desta vez você não está envolvido novamente. Ou está? – Ela gelou, parecendo ler alguma coisa na expressão pesada que se formava, a cada palavra que ela dizia, no rosto de Lupin.
– Infelizmente sim. Não posso, como não pude no passado, te dizer muito!
– Ah não! Isso não é justo!
– Vamos tentar esquecer isso por enquanto! É tão bom te ver!
Disse Lupin, pensando que, já que seu contato de dentro da matilha até aquele momento não tinha aparecido, pelo menos poderia ter alguns momentos agradáveis.
Ele acorda de seus pensamentos e encontra Mary olhando-o muito intensamente.
– Então me diga, o que você tem feito? Afinal, já faz um bom tempo que deixamos a escola.
– Na verdade, nada de muito interessante. Trabalhando eventualmente para o ministério da magia, como relações públicas com os vampiros da Transilvânia. Aparentemente, eles acham que eu tenho o que é preciso para este serviço! – Mary dá de ombros, com uma risadinha irônica.
A porta se abre novamente e alguém, mais inesperado ainda, devido ao momento, entra: Ninfadora Tonks. Entra e, visivelmente, se choca ao ver Lupin e Mary sentados e conversando.
Indo em direção aos dois, ela se aproxima de Lupin e lhe dá um beijo, olha para Mary, faz um sinal com a varinha e uma cadeira voa para lhe aparar enquanto se senta.
– Olha! Tudo bem? Pensei que iria te encontrar por aqui mesmo. – Tonks fala quase que olhando para Mary, mas virada para Lupin.

Comentários :
——————————————————————————–
[Trotta]
O Lupin deve ter ficado se achando no meio das duas, hehehe!

16/06/2006 17:50

[Ricky]
Senti o mesmo que a Mah. Ciumes. Gostei muita da criatividade: um romance na estufa no inverno, a rosa de gelo, a cadeira aparecendo… Muito criativo!

22/05/2006 23:48

[Má]
Esse final me deixou com um ciúme….

11/05/2006 23:42

[Fefa]
Só estou com medo de me preender na história de amor deles só e me esquecer do resto! 😀 Mas estou adorando Bodas, vá em frente! bjs

11/05/2006 18:40

[Regina McGonagall]
bom começo! (embora eu pense nesses dois como eternos tímidos para uma conversa tão despojada…) comento mais por mp, ok?

11/05/2006 15:09

Deixe um comentário

