h1

Capitulo 2

15 maio, 2006

Tonks

Alguns dias se passaram, mas nada mais do que uma carta de Mary, Lupin recebeu, marcando para a próxima lua nova um encontro mais tranqüilo.
Tonks, por sua vez, não descansava, apesar de Lupin já ter contado toda a história, ela estava visivelmente abalada.
– Você sabe que eu te amo. – Começou ela.
– Sei sim! Não tenho dúvidas quanto a isso. – Respondeu Lupin.
– Você sabe que eu sei que você é Lobisomem desde de o início. Não sabe? Alguma vez me viu te discriminar ou mesmo ter medo de você?
– Não, você, mais do que ninguém, tem me ajudado, me apoiado.
– Você já se perguntou? Por que ela ficou todos estes anos desde de que o Lord Voldemort sumiu… Ela não te procurou? Ou procurou?
– Não Tonks, por favor, não seja injusta comigo, está bem? Eu nunca fiz nada para você desconfiar de mim!
– Não tinha ela antes, não é?
– Ela foi meu passado, Tonks! Meu passado! E não vou mentir para você! Eu gostei muito dela! Entenda: ela foi minha primeira namorada, eu já lhe expliquei isso.
– Gostou ou ainda gosta? – E lágrimas escorriam pelo seu rosto.
– Gostei! Não vou mentir que vê-la assim tão de surpresa me abalou! Mas isso não muda o presente! – E, neste momento, falando mais docemente do que nunca, acariciou o rosto de Tonks.
– Não sei! Nunca tinha te visto derretido como te vi quando entrei no Javali. – Mas agora seu choro era convulsivo.
– Por Favor! Não faça isso comigo! Estou com você e nada vai mudar! Confie em mim! Mas não posso deixar este assunto sem resolver! Confie em mim! Por favor! Confie em mim.
Tonks o encarou por alguns segundos, e depois mergulhou em seu ombro, ainda chorando muito. Ela não puxou mais o assunto.
Em toda a sua vida, isso nunca tinha acontecido: correr o risco de ser substituída por outra. Mas a alegria, que sempre coroava a sua presença, andava abalada: não conseguia mais se transformar a todo o momento, chorava com quase tudo e se descontrolava facilmente.
Lupin, por sua vez, estava mais dedicado do que nunca à sua tarefa, passando noite após noite com a matilha, tentando se misturar e conversar; porém, sem muito sucesso, pois todos estavam mais habituados a ser de um jeito, por assim dizer, mais animal – que, por mais que tentasse, Lupin não conseguia tirar dos outros.
Uma fase da lua já tinha passado, desde o seu último encontro, mas seu coração não tinha voltado ao normal. Não conseguia se concentrar, e o ciúme de Tonks só agravava a situação; afinal, ele não estava acostumado a usar coleira.
O pior de tudo eram as inúmeras lembranças felizes que tivera com Mary; mas não podia negar que as perguntas de Tonks eram corretas. Por que tanto tempo se passou sem que ela tentasse entrar em contato com ele? Sem ao menos uma carta.
Voldemort tendo caído, por quê ela não voltou correndo para seus braços? Será que ela também já não tinha alguém? Um sentimento estranho tomava conta de Lupin… agora, ele estava com ciúmes: não só de pensar em Mary com outro, mas também de pensar na vida dela sem ele.
Mas ele amava Tonks! Sem dúvida, nestes últimos anos ela foi seu porto seguro, de onde tirava alegria. E parecia gostar tanto dele… Sempre por perto, animando e dando esperanças.

Comentários :
—————————————————————————-
[Trotta]
Esse Lupin é meio pilantróvsky, hein!

16/06/2006 17:48

[Ricky]
Não queria ser o Lupin neste momento… Minhocas gordas na cabeça. Nunca passei por isso, deve ser muito difícil.

23/05/2006 24:02

[Má]
Dúvidas são minhoquinhas na cabeça….

16/05/2006 18:45

[Fefa]
Ela foi me passado, Tonks! Meu passado! Acho que falta um U no primeiro “me passado” não? Olha, tá ficando muito bom, hein? É nessa parte que fala da coleira, não achei que pegou mau, não! Bora…. beijos!

15/05/2006 21:11

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Hum… se eu fosse a Tonks, colocava minhas barbas de molho…

15/05/2006 18:44

Deixe um comentário

