h1

Notícia Nova :D

31 maio, 2006

Então… Todos já devem estar sabendo, mas é bom registrar no blog também…
Segunda eu estava indo pra casa e resolvi ouvir a Kiss Fm, nessa rádio das 18 às 19 Hs têm um programa meio de TalkShow Com Marcelo Nova (Vocalista e Líder co Camisa de Vênus), Ricardo Corte Real (O cara do programa do “Carrinho de Supermercado” que passou na tv há um tempo, e vocalista do Blues 4Fun) e Dani Mel.
Sempre me divirto muito com esse programa, pois as opiniões e discussões lá são sempre muito interessantes e divertidas.
Mas ai, ouvindo ao programa… Vi finalmente uma maneira de participar do programa. Sem ser pedante e chato falando de como eles são legais e tal…
Estava acontecendo uma promoção…
Sobre Raul Seixas… A de segunda era dizer o que significa MDC, nome e estrofe final de uma música famosa de Rauzito.
Essa era a oportunidade para participar do programa sem ser chato, e dizendo as mesmas coisas que todo mundo diz!

Ai foi só escrever e-mail dessa maneira:
—————————————————————————————
Olha,

Respondendo a pergunta de ontem para ganhar o Cd do Raul…
MDC seria Maximo Divisor Comum numa aula comum…
Mas ai, naquela musica em especifico, era mais:
Máxima Dor do Corno!

Acho o programa muito bom!
Ouso sempre etc, etc, etc…

Mas ontem me diverti em especial…
Ouvir o Marcelo tirando a Dani de Tia fui muito engraçado!
Eu visitava o blog da Dani já fazia um tempo, poemas muito legais…
Mas às vezes acho que a postura feminista ao extremo estraga um pouco a imagem dessa loirinha!
Sorry Dani, sei que vou ser açoitado por isso, mas tinha que falar!

Ricardo e Marcelo, vocês são os melhores.

e não se esqueça,
“Pirataria é crime, então não roube navios!”
(Morpheus-o-)

sem mais,
Rodrigo Figueiredo.
http://rodrigo-fig.blog.uol.com.br/
(icq:54082638)
—————————————————————————————

Mandei esse e-mail um pouco antes de sair do serviço. Afinal Ontem era dia do meu Rodízio e tinha que sair até as 16 hs.
Cheguei em casa tranqüilo, e fiquei pensando comigo mesmo…
Tenho que ligar o som! Tenho que ligar o som e ouvir ao programa…
Será que pelo menos eles vão ler meu e-mail?!? Será que eu tenho chance?!?

Só que a dona patroa chegou e tal, sabem como é!
Tive que comparecer e fazer um Rock’n Roll básico.
E nisso, obviamente me esqueci completamente do programa…
Lá pelas 20hs quando fui ver meu e-mail…
Qual não foi a minha surpresa ao ver um e-mail com assunto: “Re: MDC Resposta…” e de Rádio FX .
Pensei comigo, Putz será que leram? Será que tão me chamando a atenção sobre alguma coisa… Olhei na hora pro relógio do Som e vi que já tinha perdido o programa…
Abri o e-mail :

—————————————————————————————

Olá Rodrigo,

Você pode vir retirar o seu cd aqui no estúdio da Rádio FX. O endereço é: Pça. Vicente Rodrigues, 90 – Butantã das 18h às 19h.

Por favor, preciso que você me confirme o dia para a retirada, ou se preferir vir outro horário, retirar na portaria com apresentação do RG.

Aguardo sua confirmação,

Abraços,

Tarsila Yuki
Conteúdo Internet
Equipe RádioFX
http://www.radiofx.com.br
—————————————————————————————

Praticamente eu pulei de alegria! Fiquei puta feliz!
Nunca tinha participado de algo assim, de promoção de radio e tal…
E já começar a participar ganhando…
Curti muito…
Então hoje to indo lá pegar meu Cd. Com máquina fotográfica e caneta na mão!
Será que eu vou aparecer Ao Vivo?

Comentários :
————————————————————————-
Fefa]
Tá vendo, não é só a Má que ganha em promoções, hein???? Boa Bodas!

01/06/2006 24:48

[Ma]
Fiquei seuper feliz tb!!! Sua resposta foi criativa e inteligente… e a desculpa de não ter ouvido o programa tb!! rs…

31/05/2006 15:06

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Hehehe… bem legal ganhar coisitas em promoções de rádios. Quanto mais um CD do Raul! Faz favor de postar as fotos, viu!

31/05/2006 13:17

Deixe um comentário

