h1

Relatório de Quarta-Feira

31 maio, 2006

Segue os pensamentos e eventos pertinentes do dia fatídico.

17:40 ->
Será que era sério o e-mail? Podia muito bem ser mentira…
Mas pra que alguém ia querer me fazer de bobo?
Como teria interceptado meu e-mail?

17:45 ->
Tá quase na hora de sair.
Será que eu vou encontrar? Eu sei onde é!
Já passei e passo em frente quase todo dia e tal…
Mas e se não der tempo?
Será que vou pegar transito?

17:50 ->
– Tchau pessoal… Me ouçam na rádio!

18:19 ->
Cheguei! É aqui, é aqui mesmo que vi no site?
Será que é mesmo aqui?!?
– Má? Oi… To aqui, mas pega o endereço pra mim?!?
– Tá, já te ligo! Beijo.

18:20 ->
– Inveja!
– Trotta? To aqui na porta já…
– Eu acabei de passar em frente!
– Não, Trotta, não é ai no prédio da Kiss, é no estúdio da RádioFx.
-Ah… Tá!
– Meu to com câmera e tudo. Depois te mostro!
– Beleza, meu!
– Te depois então!

18:21 ou 22 ->
– Rô?
– Fala!
– O Endereço é Pça. Vicente Rodrigues.
– Qual o número?
– 90.
– Então é aqui mesmo… Tchau!

18:23 + ou – ->
– Er. Oi!
– Olha, não to te ouvindo! Acho que o interfone ta quebrado!
– Pois não? -O Porteiro veio até o portão pra conversar.
– Meu nome é Rodrigo, eu vim pegar o cd da promoção…
– Só um minuto.
Chegam duas meninas e o portão é destravado.
– Você é?
– Rodrigo.
– Do que mesmo? -Com cara de quem ta fazendo um teste pra ver se esta falando a verdade!
– Rodrigo Figueiredo, do e-mail rogger@pop.
– Ah tá! Vou pegar seu Cd.
Nesse momento, a Japinha entra e acho que a outra de cabelo castanho deve ter visto minha cara de frustração.
– Você quer conhecer? Só não pode falar alto… Estamos no ar, sabe!
– Lógico!

Daí pra frente, foi só maravilha.
Entrei na sala quase esperando uma fraude, sabe aquela coisa de não é comigo, não é verdade.
Mas estavam lá Ricardo, Marcelo e Dani, nesta ordem dispostos na mesa, fazendo o programa.
Entrei e peguei o Cd.
A Japinha me explicou que já estava assinado, não só pelo Marcelo, Mas também Pela filha e esposa do Raul.
Nessa hora acho que ouvi um barulho no chão e olhei pro chão pensando em como colocar meu queixo no lugar outra vez.
Ela perguntou se eu queria assistir ao programa dali, e apontou uma cadeira.
Balançando a cabeça que sim vejo que a outra menina tinha ido até a mesa onde estava sendo gravado o programa.
Tava conversando com a Japinha quando ouço.
– E está aqui na rádio o Rodrigo Figueiredo, ganhador da promoção de segunda.
Meu coração disparou.
Olhei e Marcelo Nova, Dani e Ricardo me chamavam para ir lá! Eu já tava achando que ia só assistir, no máximo. E fui até eles. Não vou tentar escrever tudo que aconteceu…
Pretendo conseguir o áudio do programa. Se conseguir, publico aqui!
Só sei que me senti o máximo sendo entrevistado por Marcelo Nova!
Fiquei lá até a música começar e Ricardo e Dani também assinaram o Cd!
Simplesmente o Máximo!
Seguem as imagens…
radiofx-01.JPG
radiofx-02.JPG
cd-capa_auto.JPG
cd-fundo_auto.JPG
contra_capa.JPG

Comentários :
———————————————————————
[Rodrigo]
Se aguém procurar ler qui e saber… Justo o audio do que eu apareceria não está disponivél no site da Radio Fx… To tentando E se conseguir ele entá no blog tb!!!

06/06/2006 20:19

[Deyse]
Ainda dá tempo de comentar?! Que legal Bodas eu não sabia que vc tinha ganhado, que máximo!! Eu nunca participo dessas coisas pq acho impossível! hehehe Parabéééns! Adorei as fotos! 😀 Beijo!

06/06/2006 20:03

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Muito legal, Rodrigo! Puxa… quero ouvir o áudio também.

03/06/2006 14:23

[Ma]
Foi surreal ouvir sua voz pela rádio…. sotaque mineirinho… Imaginei como você estaria, pela sua voz: ansioso, nervoso, feliz! Embora você não tenha mandado um beijo pra mim, foi legal… rs… Beijos!

01/06/2006 19:42

[Trotta]
EBAAAA! Participei do post, YESSS! XD Só que eu não falo “meu”, falo “cara”, e pedi pra vc dar um abraço por trás no Marcelão… que eu acho que vc não deu, né seu esquecido? Hahaha! 🙂 Abração, sortudo!

01/06/2006 16:45

[Rudy]
Muito muito muuuito para ler ! Acho que ainda hpoje eu termino de ler os posts que estou em falta, sou fã das suas crônicas Bôdas ! Abraços !

01/06/2006 15:21

[Fefa]
Que legalllll! Adorei isso! Muito bom! Detalhe: a sua cara nas fotos denucia como vc estava desacreditando no que estava acontecendo! Parabéns!

01/06/2006 24:39

[Ricky]
Tudo muito surreal! Bode! Eu toh muito feliz com tudo isso que te aconteceu! Simplismente o M-A-X-I-M-O! São aqueles momentos unicos na nossa vidas dignos de serem contados para filhos.. netos… bisnetos Quero escutar o áudio! Um grande abraço!

01/06/2006 24:04

Deixe um comentário

