h1

Eu não posso reclamar sabe!

21 julho, 2006

Comentando no Sotaques, me lembrei de quando era mais Jovem um pouco, adolescente mesmo… E olha…

O tanto que eu aprontava e curtia a vida não deixava em nada a desejar ao Ferris do filme.

Curti muito, aprontei mais ainda…

Histórias e mais histórias cobrem todo o meu passado!

Sempre cercada de irresponsabilidade, malicia e muita sorte!

Sim sorte, por que por mais inteligente que seja, como o filme mesmo mostra, um pouco de sorte não faz mal a ninguém. E miraculosamente sempre conseguia sair impune e o melhor muitas vezes sem ser descoberto das situações mais loucas possíveis.

E Modéstia à parte… Sucesso absoluto eu nunca tive, nem era esse o meu objetivo, mas jeito cativante e maroto ajudava em muito na hora de encarar as professoras e afins.

Fora que 40 Kg’s a menos me deixava muito mais sex, diga-se de passagem!

Tudo isso muito bem lustrado (peroba) no rosto, que aprendi a passar desde cedo, ajudava mais ainda na hora de negar a autoria das mais diversas peraltices!

Às vezes eu acho até que entendo os políticos sabe… O sentimento de cometer uma infração, passar perto de ser pego e sair impune e ainda com pedido de desculpas pelas desconfianças é muito bom!

Minha mãe que nunca foi boba e de certo modo até me incentivou neste caminho sabia muito bem o filho que tinha e se eu conseguisse argumentos bons o suficiente sempre escapava da bronca, mesmo ela sabendo da minha culpa ou não.

Mas no final do meu segundo grau já era quase impossível matar aula no período da noite sem esbarrar com minha mãe, por mais diversos e diferentes fossem os caminhos que eu tomasse.

O tempo passou e continuar peralta, malandro e por que não dizer sapeca, é minha maior meta. Lógico que muitas das brincadeiras pularam um nível e são bem mais adultas por assim dizer e muitas vezes mais maliciosas.

Mas a essência permanece, eu vou vencer o sistema, eu vou ser diferente e aproveitar tudo o que posso o quanto eu posso e por mais que eu possa!

Por que você pode perguntar, e eu respondo também! Só pelo prazer de curtir!
Eu quero viver curtindo a vida pra sempre. Todos os momentos.

Comentários :
—————————————————————————-
[rô] [roffi@uol.com.br]
Meu voto será sempre seu…

10/09/2006 22:26

[Rodrigo]
Tanks to you all! I’m glad that some of you see the things like me! I’m also happy that some of you do live like me!

31/07/2006 15:56

[Ricky] [ricardula.nafoto.net]
Eu pensava em curtir a vida (sempre no futuro, nunca no presente) e ao mesmo tempo tinha medo do que os outros iam falar. Depois da minha quase morte, eu vi que o minha vida podia acabar num estalar de dedos e que os outros se preocupam basicamente com o próprio umbigo e perdem o tempo com a vida alheia. Hoje posso dizer que estou vivendo pra valer… e lógico respeitando o próximo. Mas ainda quero potencializar mais e mais isso. Uma frase de minha autoria: “O presente é o futuro do passado” –> Se sempre projetamos nossa felicidade para o futuro… pq não a temos no presente?

27/07/2006 18:57

[Trotta]
Pra mim sempre faltou esse componente SORTE em situações assim!

25/07/2006 13:58

[Ma]
Acho que você está certo… A vida é curta e temos que aproveitá-la. Não consigo agir sempre assim… penso muito no lado da ética, da responsabilidade, no lado sério da coisa… Por isso combinamos… eu te dou um tiquinho de juízo, e vc me dá a irresponsabilidade… Te amo por isso! Beijos!

24/07/2006 19:26

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Também tenho ótimas lembraças da minha adolescência. Hoje, brinco que, se meus filhos aprontassem metade do que aprontei, eu estaria doida. Mas, como posso saber se eles não estão aprontando? hahahahaha…

24/07/2006 18:11

[Fefa]
É verdade, conheço algumas das suas travessuras…. E sempre ouço um “Ah Fefa, por que não?” Mto bom! Continue aproveitando a vida e sempre sem prejudicar alguém realmente, isso é o mais legal!

21/07/2006 22:41

RESPOSTA:
Putz! vc tira toda a diversão assim!

[jujudeblu:::] [www.umclamor.blogspot.com]
Hahaha! Pois é… vc deve ser muito engraçado! hahahaha [num sei o que comentar! Puá!]

21/07/2006 18:21

RESPOSTA:
Tempo ao tempo! Logo vc já vai sabendo mais de mim! Vc têm um bom informante!

Deixe um comentário

