h1

. . .

31 julho, 2006

Queria eu poder dizer o que acontece.

Que parte de mim foi que se perdeu.

No meio dos destroços estava latente e febril,

O que no campo de batalhe se partiu.

Mas a batalha nunca existiu

Armas e bombas só na minha mente

Farfalhar de ideais, explosões de imagens!

Visões do que nunca aconteceu…

Apesar de mesmo assim afetar

Ferindo o coração num assalto

Confundindo e enfraquecendo a vontade
Endurecendo e afastando a simplicidade.

(Sem muita inspiração… Então vai um antigo que achei sem querer…)

Comentários :
——————————————————————-
[cel] [roffi@uol.com.br]
Guerreiro… sua mente não pára… não se dá tempo…nem para se olhar para dentro de si mesmo…

10/09/2006 22:28

[Rodrigo]
Da confusão que ideias e vontade que é a minha cabeça mesmo! Essa foi a inspiração pra fazer e colocar este texto!

03/08/2006 16:26

[Trotta]
Que bonito! e fala qual foi a inspiração pra esse texto?

03/08/2006 13:59

[Ma]
Também estou sem inspiração… acho que estou de tpm… ontem, irritadíssima com as trocentas roupas que não secaram, com o frio, com a noite, com a chuva… hoje, uma tristeza sem fim… Logo você encontrará sua inspiração! Beijos!

31/07/2006 19:58

[Rodrigo]
I’m sorry to say that I don’t know what to write. I’d like to right some stuff of fun or some thing in this way. If do you want to, or know a story of mines and want me to tell it tell here and I’ll apply you!

31/07/2006 16:00

Deixe um comentário

